+ Responder ao Tópico

1. Ah entendi vai usar as saidas POE pra alimentar outros equipamentos... bom então vamos esperar o pessoal da UBNT ver se tem como fazer dessa forma rs.

Abs.

2. Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Pessoal o que o Paulo está procurando fazer, é ter um único cabo chegando, com uma única ou nenhuma vlan, e ter isolamento entre as portas. Vou verificar com o nosso time de engenharia e lhes informo se é possível implementar esta opção.

Att,
    Nao, na verdade o que ele quer e ter em cada porta uma vlan e na primeira porta um tronco com todas as vlans configuradas, porem pelo que ele falou o equipamento não está configurando corretamente a vlan pois não esta tendo isolamento via camada 2.
    Se eu estiver errado por favor me corrijam.

3. Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Sera que com uma switch vlan da intelbras vc nao faz esse serviço não hein amigo?
    Aqui temos fazendo isolação de portas exatamente como vc quer e funciona perfeito,vai passar muito link por esse switch?
    Fernando, só complementando este switch da intelbras não trabalha com vlan e sim port isolate.

4. E dai Paulo conseguiu encontrar a solução do problema? Agora até eu to curioso porque não ta isolando.

5. Citação Postado originalmente por tumbalasso Ver Post
    E dai Paulo conseguiu encontrar a solução do problema? Agora até eu to curioso porque não ta isolando.

Nosso amigo Chadi, acessou e viu que preciso isolar fisicamente, ele ira encaminhar para equipe de engenheiros da UBNT.
    No momento estou no aguardo de uma nova firmware, por enquanto o Switch esta desligado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2011, 09:11
  2. configurar wireless lg em linux
    Por jjreis no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-11-2005, 16:27
  3. Como configurar o samba em um dominio NT.
    Por marciomarquez no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-09-2005, 08:56
  4. instalar e configurar um servidor em linux(fedora ou outro)
    Por meds no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 20-05-2005, 08:33
  5. Como instalar e configurar o Debian em uma máquina Dell Optp
    Por luccosta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-08-2003, 07:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L