Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite a todos!

Caso voces desejem conhecer como foi implantado aqui no provedor posso passar informações que ajudem voces nessa implantacao tanto do link E1 ou passando as linhas DID das operadoras. Aqui usamos as duas soluções com bastante sucesso.

abraço

Evelson

2. Citação Postado originalmente por evelsonrj Ver Post
    Boa noite a todos!

Caso voces desejem conhecer como foi implantado aqui no provedor posso passar informações que ajudem voces nessa implantacao tanto do link E1 ou passando as linhas DID das operadoras. Aqui usamos as duas soluções com bastante sucesso.

abraço

Evelson

Opa, ainda não implantamos nada em produção, estamos em fases de testes, por isso toda informação é bem vinda, agradeceria se relatasse sua experiência.

3. Nossa experiencia, são 54 ramais ddr nos troncos E1 e 40 dids VONO/Azzu atendendo nosso clientes residenciais com bastante sucesso nos ultimos dois anos. Ligações free intraramais, tarifação com asterisk/a2billing, algumas funções de pabxip rede com vlan dedicada ao VOIP.
    Os numeros são nossos e mensalmente cobramos do cliente o custo do canal ou do numero DID, como o billing ocorre dentro do nosso servidor um colega criou um script que gera uma conta personalizada para o cliente a partir do mysql.
    Quanto a alguma outra informação ou configuração é só detalhar que eu respondo se estiver no meu alcance ou consulto o tecnico que implantou em caso de duvida.
    abraço

Tópicos Similares

1. Melhor operadora voip?
    Por provelink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 04-05-2011, 09:23
  2. Montar ou operadora VOIP ou representar?
    Por erika no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-09-2010, 20:16
  3. Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2006, 14:47
  4. montar uma operadora voip.
    Por leolouco1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-11-2006, 11:12
  5. Como montar operadora voip?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 23