Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sgtelecom Ver Post
    sim, em cada enlace tenho 2 apc5m de cada lado, fazendo bonding

Não, ainda estou usando 5.8ghz, aqui a região ainda me permite usar e conseguir banda acima de 100Mbs, mais já tenho os rádios da Hauwei para todas as torres e antena que passa ate 340Mb, só não coloquei ainda.

sim, o certo é este, mais no momento não é possível, não tenho como colocar nada la que de para colocar o servidor Dell 2950, la no prédio só me cederam espaço para colocar a torre com uma caixa hermética, mais nada

diminui o tamanho da maquina, compra um XeonIBM torre 1700 pila, e compra uma caixa hemetica maior

2. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    diminui o tamanho da maquina, compra um XeonIBM torre 1700 pila, e compra uma caixa hemetica maior
    blz, uma pergunta, qual porta o Thundercache responde, o squid é 3128 o thunder é qual porta?

3. Citação Postado originalmente por sgtelecom Ver Post
    blz, uma pergunta, qual porta o Thundercache responde, o squid é 3128 o thunder é qual porta?
    se nao me engano 8080,

8080/tcp open http-proxy

4. Consegui aqui usando assim
    Código :
    /ip firewall nat
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="THUNDERCACHE 7.1" disabled=no dst-port=80 protocol=tcp src-address=!IP_DO_THUNDER to-addresses=IP_DO_THUNDER to-ports=8080

/ip firewall mangle
    add action=mark-packet chain=postrouting comment="THUNDERCACHE 7.1" disabled=no dscp=18 new-packet-mark=thunder_packs passthrough=yes

/queue tree
    add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s comment="THUNDERCACHE 7.1" disabled=no limit-at=20M max-limit=20M name=THUNDER packet-mark=thunder_packs parent=global-out priority=8 queue=default

Explicando, tenho 32 Rb´s espalhada em 3 Cidades ( Araruama, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia ).
    Todas elas estão roteadas e controlam os clientes na Ponta, não na Borda aonde chega o Link.

Tenho o problema em não poder colocar o Servidor do Thunder e o Servidor do MK-Auth, aonde chega o Link, fica tudo em Minha Base aqui em casa, bem dizer no meio da rede, como tenho enlace de sobra entre as Torres no momento, com esta regra consegui atender todos os pontos, podendo dar cache full a eles.

Obrigado Perigoso pela informação da Porta que o Thunder responde.

Tópicos Similares

1. Concentrador PPPoE em rede roteada
    Por nod3vic3 no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 22-06-2015, 22:46
  2. Rede roteada com ospf-mpls-vpls?
    Por charlespjo no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-12-2014, 20:18
  3. Rede Roteada com OSPF
    Por xXNeoXx no fórum Redes
    Respostas: 9