Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O amigo Elielton falou tudo... tb estou aguardando ansioso pela inclusão do protocolo IPoll no wom 5000... é por esse detalhe q ainda não adquiri o basestation intelbras.

Abraço.

2. Suporte Intelbras, acho que seria o caso de começar a analisar essa questão com mais urgência, já que segundo um técnico da intebras mencionou em um evento que participei na cidade de Londrina-Pr, é só uma atualização de software pois no hardware não tem alteração.
    Tendo este protocolo no WOM5000 tenho certeza que as vendas no minimo irão dobrar, pois hj ele está bem mais barato do que uma nano da UBNT.

3. Citação Postado originalmente por vendasubiquiti Ver Post
    Qual revenda conseguiu este valor?
    http://www.versatilstore.com.br/P-00...Hz-12-dBi.aspx

a vista conseguiu a R$150,00

4. Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Tem uma previsão de quando a WOM5000 terá protocolo IPoll?
    É a única coisa que está faltando para ser um conjunto perfeito, wom5000 + basestation intelbras.
    Concordo!!!

Tenho 4 basestation da Intelbras funcionando na rede, com desempenho surpreendente, estou só aguardando as antenas com Ipoll, acho que vai enterrar as nanoloco da vida quando isso acontecer.

5. Acho q enterrar as nanoloco não vai, pq terá muitos clientes que ainda usarão nanoloco, mas no meu ponto de vista será uma grande mudança principalmente para atender clientes empresariais não apenas com internet, mas também com telefonia VOIP, monitoramento de cameras, etc.

Tópicos Similares

1. Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 71
    Último Post: 10-08-2015, 12:44
  2. Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2015, 11:46
  3. Ajuda para configuração Omintik + cpe intelbras wom5000
    Por tec.marinho no fórum Intelbras
    Respostas: 2
    Último Post: 17-05-2014, 13:03
  4. Firmwares para Intelbras wrg 140e