+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Segundo o engenheiro que estava na feira de telecom em SP, por usar chipset Ralink a intelbras não ira trabalhar em 10Mhz nem 5Mhz.

O Chipset do WOM5000 não possui suporte para 10MHz.

2. o fato do mesmo não poder trabalhar em 10mhz ou 5mhz deixa como fato da única utilidade ser o Preço.!

3. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    o fato do mesmo não poder trabalhar em 10mhz ou 5mhz deixa como fato da única utilidade ser o Preço.!
    Acredito que não só o fato de não funcionar em 10Mhz também a o fator de ele não trabalhar com dupla polarização, mas até ai esta tudo funcionando perfeitamente ja tenho 50 rodando na rede sem nenhum problema e em alguns casos com sinal melhor que UBNT, lembrando que todos meus equipamentos trabalhando em AP são UBNT como rckets, nano 5 e até nano loco m5.

Fora a vantagem do preço tem o suporte e a assistencia técnica, mas tomara que depois de se fixar no mercado a INTELBRAS não abandone o projeto ou almente o preço.

4. o mais engraçado, é que quando agente liga para o suporte para reportar um bug, mesmo o bug sendo confirmado, eles te passam de forma indireta que é culpa sua, e do Ap que vc está usando.

não saber reconhecer falhas, é coisa de gigantes que um dia caem. como falei. a única coisa que presta na WON até agora que vi de excepcional é o preço.

5. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    o mais engraçado, é que quando agente liga para o suporte para reportar um bug, mesmo o bug sendo confirmado, eles te passam de forma indireta que é culpa sua, e do Ap que vc está usando.

não saber reconhecer falhas, é coisa de gigantes que um dia caem. como falei. a única coisa que presta na WON até agora que vi de excepcional é o preço.
    Até o momento não tive maiores problemas com o equipamento e nem com o suporte. Das 63 unidades que comprei umas 45 já estao rodando sem problemas com a mais velha ai ja a 90 dias de instalado.
    3 unidades apresentaram o defeito de não associar ip na interface WAN ao entrar em contato com o suporte ja estava preparado e ao ser atendido fizemos um teste de atualizar o firmaware o que corrigiu o problema em 1 das 3 as outras o suporte solicitou que eu encaminhesse para assistencia sem culpar meus equipamentos que estavam em AP. Avisei o vendedor e o mesmo solicitou que eu encaminhasse a revenda em vez da assistencia técnica.

Não to aqui pra puxar o saco de ninguem sempre usei UBNT agora estou usando intelbras e até agora não tenho do que reclamar, pois quando tiver vou ser o primeiro a voltar aqui e compartilhar minha experiencia ruim mas por enquanto apenas boas.

Tópicos Similares

1. Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 71
    Último Post: 10-08-2015, 12:44
  2. Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2015, 11:46
  3. Ajuda para configuração Omintik + cpe intelbras wom5000
    Por tec.marinho no fórum Intelbras
    Respostas: 2
    Último Post: 17-05-2014, 13:03
  4. Firmwares para Intelbras wrg 140e