+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik Rb Sxtg 5hnd como AP alguém usa ?

    Boa noite a todos do fórum ! tenho uma duvida , já procurei bastante mas ainda não achei nada de concreto ! muitos ai usam nanostation , loco como ap e falam que fica ótimo , mas como a rede que trabalho é toda mikrotik , queria que continuasse assim , entao a minha duvida é se alguém usa sxtg 5hnd com level 4 como ap ? se fica bom ou ruim ? penço e micro células com poucos clientes , obrigado .

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik Rb Sxtg 5hnd como AP alguém usa ?

    Olá, apenas utilizei como kit cliente esse modelo de rb e se comportaram bem, problema vai ficar por conta da angulação apenas 45º e o hardware de baixa potência com 32mb, mas deve dar pra utilizar pra no MÁXIMO 10 clientes.

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik Rb Sxtg 5hnd como AP alguém usa ?

    Olá amigo, eu uso a RB Omnitik U-5HND Level 4, que possui uma Omni em 5,8. Uso a rede toda em Mikrotik também, não pretendo trocar para Nanos por conta dos recursos disponíveis no Mikrotik que é muito mais avançado e detalhados, do meu ponto de vista. O problema que tive em usar a Omnitik foi deixar apenas uma das antenas operando, pois com as duas juntos (V e H), alguns clientes que estão com Nanos não conectavam, conectavam e caiam muito, coisa de poucos minutos.

    Pelo que já usei, recomendo a RB SXTG 5HND para clientes que exijam uma configuração mais detalhada de portas e redirecionamentos e para distribuir para clientes, recomendo a Omnitik mesmo.

    Abraço!