+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Rede HPNA 3.1

    Ola pessoal do under-linux quero montar uma rede HPNA 3.1 igual no esquema

    Ponto A Ponto B
    HPNA 3.1 ----cabo coaxial máximo que vo usar é 300 metros ----- HPNA 3.1


    - Queria saber qual equipamento posso usar, da Cianet tem vários modelos mais qual a diferença entre eles qual e melhor
    é o pior

    - Alguém já uso HPNA ? Qual modelo e marca ?

    - Alguém pode me ajudar medar uma solução https://under-linux.org/images/icons/icon3.png

  2. #2

    Padrão Re: Rede HPNA 3.1

    ola lukinha tudo bom,,
    olha eu uso HPNA 3,1 da cianet é muito bom hoje tenho mais de 60 cliente em um so equipamento e funciona perfeitamente tenho cliente que esta a uma distancia de 800 metros do equipamento, ja faz mais de 6 mes que esta rodando e nunca fui num cliente fazer manuntenção e nem nos equipamentos que fica no poste, ele tem uma banda de trafego de ate 160mb tenho cliente com banda de 10 megas rodando tranguilo. ligue para o pessoal da cianet que eles lhe daram mais informação
    outra coisa, vale a pena , pois o que ja foi gasto com HPNA e pelo cliente que tenho ja ele ja ta se pagando sozinho, ate agora zero de manuntenção......

  3. #3

    Padrão Re: Rede HPNA 3.1

    Citação Postado originalmente por juniorbj Ver Post
    ola lukinha tudo bom,,
    olha eu uso HPNA 3,1 da cianet é muito bom hoje tenho mais de 60 cliente em um so equipamento e funciona perfeitamente tenho cliente que esta a uma distancia de 800 metros do equipamento, ja faz mais de 6 mes que esta rodando e nunca fui num cliente fazer manuntenção e nem nos equipamentos que fica no poste, ele tem uma banda de trafego de ate 160mb tenho cliente com banda de 10 megas rodando tranguilo. ligue para o pessoal da cianet que eles lhe daram mais informação
    outra coisa, vale a pena , pois o que ja foi gasto com HPNA e pelo cliente que tenho ja ele ja ta se pagando sozinho, ate agora zero de manuntenção......
    Olá Amigo,mandei um convite para ser meu amigo, pode passar seu skype?
    [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: Rede HPNA 3.1

    ola tudo bem juniorbjqueria saber qual vc esta usando nos cliente e para mester ?

  5. #5

    Padrão Re: Rede HPNA 3.1

    opa amigo comprei 2 peças do 3602 outdoor onde ligo ele com fonte 12v não acho onde liga p testar nem que a vaca tussa
    Citação Postado originalmente por juniorbj Ver Post
    ola lukinha tudo bom,,
    olha eu uso HPNA 3,1 da cianet é muito bom hoje tenho mais de 60 cliente em um so equipamento e funciona perfeitamente tenho cliente que esta a uma distancia de 800 metros do equipamento, ja faz mais de 6 mes que esta rodando e nunca fui num cliente fazer manuntenção e nem nos equipamentos que fica no poste, ele tem uma banda de trafego de ate 160mb tenho cliente com banda de 10 megas rodando tranguilo. ligue para o pessoal da cianet que eles lhe daram mais informação
    outra coisa, vale a pena , pois o que ja foi gasto com HPNA e pelo cliente que tenho ja ele ja ta se pagando sozinho, ate agora zero de manuntenção......

  6. #6

    Padrão Re: Rede HPNA 3.1

    amigo qual foi seu custo para deixar sua rede hpna rodando ?

  7. #7

    Padrão Re: Rede HPNA 3.1

    paguei em torno de 130 cada modem,ai vai taps,cabo rg6, dc , swuitch master outdor 1800 cada, caixa ,nobracke,e etc... em torno de 3 mil so o back bone,isso eu pegando cabo e conectors com amigo meu,ai cada cliente modem mais o metro de cabo

    aqui esta um viseo que fiz



    QUOTE=i.marcos.tech;697567]amigo qual foi seu custo para deixar sua rede hpna rodando ?[/QUOTE]

  8. #8

    Padrão Re: Rede HPNA 3.1

    muito bom o vídeo amigo obrigado.