+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Link Dediado X Valores dos planos

    Bom dia Galera,

    É o seguinte caso um link dedicado saia a 270,00 o Mega, qual o valor do plano para o cliente final de 1, 3 e 5 Megas sem ter prejuízo para a empresa e qual a proporção?

  2. #2

    Padrão Re: Link Dediado X Valores dos planos

    Muito boa pergunta.

  3. #3

    Padrão Re: Link Dediado X Valores dos planos

    Citação Postado originalmente por sombra Ver Post
    Bom dia Galera,

    É o seguinte caso um link dedicado saia a 270,00 o Mega, qual o valor do plano para o cliente final de 1, 3 e 5 Megas sem ter prejuízo para a empresa e qual a proporção?

    Hoje em dia é complicado se usar apenas link dedicado, pois o valor e bem salgado e muitas vezes se vc for vende kbps o cliente muitas vezes ri na sua cara como é meu caso, que atendo capital aonde as telecons vendem 25, 30, 50 megas a preço de banana, então uso apenas 1 mb dedicado, somente para ter mesmo, e 135 megas adsl, tenho planos de até 4 megas, se eu fosse usar dedicado teria que fechar a empresa pois jamais conseguiria vender 4 megas a 100,00 reais, que é a media que os provedores da minha cidade vende.

  4. #4

    Padrão Re: Link Dediado X Valores dos planos

    Reinan, vc deve usar load balance, não é? Vc já teve algum problema com uso de LB em sua rede do tipo: sites que apresentam alguma falha ou simplesmente não abrem?

    Abraço.

  5. #5

    Padrão Re: Link Dediado X Valores dos planos

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Reinan, vc deve usar load balance, não é? Vc já teve algum problema com uso de LB em sua rede do tipo: sites que apresentam alguma falha ou simplesmente não abrem?

    Abraço.

    Não não funciona perfeito, uso uma rb 450g com 3 links com o modem em bridge 2 link de 50 e 1 de 35, nunca tive problemas com sites, abraços

  6. #6

    Padrão Re: Link Dediado X Valores dos planos

    E como é para um cliente teu fazer um teste tipo speedtest.net e ver que ela ta comprando adsl?

  7. #7
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Link Dediado X Valores dos planos

    Citação Postado originalmente por sombra Ver Post
    E como é para um cliente teu fazer um teste tipo speedtest.net e ver que ela ta comprando adsl?
    é, aqui já fiz várias regras de marcação de pacotes no mangle mais mesmo assim vez ou outra aparece o reverso da vdsl aqui

  8. #8

    Padrão Re: Link Dediado X Valores dos planos

    No speed.net então né acho que quase sempre.

  9. #9
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Link Dediado X Valores dos planos

    Citação Postado originalmente por sombra Ver Post
    No speed.net então né acho que quase sempre.

    speedtest e minhaconexao