+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão BNDES financia projeto IPTV

    http://www.fenainfo.org.br/info_ler.php?id=46589

    Pego meu projeto todo bunitinho, perfumado e cheio de florzinhas, levo pro meu gerente cara de bunda, e nunca que consigo nada, quero montar uma infro, mas sem apoio do governo e difícil, que bom que os caras acima conseguiram, tomara que de certo.

  2. #2

    Padrão Re: BNDES financia projeto IPTV

    Pois é amigo tambem pedir pro bnds e nada gerente olha voce com cara de bosta e faz nada, para o eike batista ai sim eles dão tudo e ferra com nós, pra financiar estadio e muito mais roubalheira ai sim...se nos depender desse tal BNDS tamos fudido.
    E propaganda na tv é que não falta, isso é para enganar o povo brasileiro.

  3. #3

    Padrão Re: BNDES financia projeto IPTV

    Participei de um encontro de provedores em Brasilia dia 29/07, la estava o representante do BNDS, resumindo o que ele falou, se minha empresa precisar de 10 milhões, posso falar direto com o BNDS, agora se for menos, preciso falar com o meu gerente, mostrar minha saudê financeira, apresentar um projeto de excelência, cumprir todas exigências, etc. Resumindo: provedores ainda sem apoio do governo.

  4. #4

    Padrão Re: BNDES financia projeto IPTV

    Tudo depende do giro de dinheiro que você tem no banco.

  5. #5

    Padrão Re: BNDES financia projeto IPTV

    Citação Postado originalmente por Marcos CesarGanacini Ver Post
    Tudo depende do giro de dinheiro que você tem no banco.

    É nada tudo depende se o gerente vai ou nao com a sua cara, aqui zezinho do botequinho conseguiu 100k do Bndes em coisa de 2 meses para segundo ele ampliar seu buteco, p* nenhuma compro um carro novo e reformo a casa dele simples assim.

    Ja eu movimento um bom dinheiro, nunca volto um cheque, nunca usei o limite, parcela do cartao sempre em dia, empresa com ltda e bom capital social. Resumo tudo 100% e fiquei quase 8 meses chorando e mendigando até sair o cartao, que no final saio com um limite ridiculo que mal paga 2 torre rsrsrs