+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão qual ap devo usar???

    Sou cliente de um provedor via radio. gostaria de saber qual aparelho devo comprar para que minha antena receba sinal e envie para o ap e em seguida o ap retransmita o sinal na minha casa ? Ex:

    P ---- A ==== AP )) *

    P> provedor
    ----- > sinal
    A > antena de grade 2,4
    ====== cabo rg
    ap > futuro aparelho que vou comprar
    )) > novo sinal wifi dentro da minha casa
    * > notbook

  2. #2

    Cool Re: qual ap devo usar???

    qualquer um com firmeware ap router mais se eu foce seu provedor instalaria um bulet na sua antena ou ate mesmo uma cpe iria ficar mais confiavel e com custo benefico atraente!
    facilitando
    marcas de radios edmax. tp link des de que tenha antena destacavel e fun;áo cliente. zinwell ap dentre outras muitas.

  3. #3

    Padrão Re: qual ap devo usar???

    entendi o seu método no caso o bullet seria para transformar o cabo RG para um cabo de rede ai qualquer ap resolve porque a internet entrará pela porta de rede.

    Só que ai são dois equipamentos.
    e no caso de ser apenas um aparelho ? sei que a possibilidade de travar vai ser maior...

  4. #4
    Avatar de Fastwireless_telecom
    Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rua Braziliano Previtale, 54, Santa Cruz - Valinhos SP
    Posts
    28

    Thumbs up Re: qual ap devo usar???

    Ubiquiti
    CABO TOUGH CABLE LEVEL 1 BY UBNT CAT5E 1000FT UBIQUITI (304MTS)
    CONECTOR RJ45 BLINDADO UBIQUITI TOUGH CABLE CONNECTOR

    NANO STATION LOCO M2 (2.4GHZ-8DBI) UBIQUITI

    MIKROTIK

    CPE SXT LITE2 2NDR2, 2.4GHZ, 10DBI, DUAL 802.11B/G/N , LV3



    Precisando só entrar em contato.

  5. #5

    Cool Re: qual ap devo usar???

    Citação Postado originalmente por Chrysrm Ver Post
    entendi o seu método no caso o bullet seria para transformar o cabo RG para um cabo de rede ai qualquer ap resolve porque a internet entrará pela porta de rede.

    Só que ai são dois equipamentos.
    e no caso de ser apenas um aparelho ? sei que a possibilidade de travar vai ser maior...

    bom para usa apenas um seria um ap/cliente com 5 portas sendo que voce poderia usar 4 dependendo da marca ficando
    antena rgc------> ap/cliente----->e 4 pcs via cabo de rede
    isto na parte fizica agora vamos a parte logica! o ap em modo cliente isp recebendo sinal wireles e com as comfiguraçoes de roteador na porta lan sendo assim ele recebe sinal do seu provedor e redistribui na sua rede interna.

    na hora da compra procure um de 5 comportas com a função cliente isp com isto o wizard(programa de auxilio do seu ap) deve te auxiliar bem.

  6. #6

    Padrão Re: qual ap devo usar???

    Bom dia, se for possivel utilize os equipamentos da linha ubnt, nano 2.4 bullet 2, com eles a possibilidade de travar vai ser menor.