+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Firmware unifi-ap

    Alguem sabe ou ja conseguiu atualizar a firmware da unifi-ap ?

  2. #2

    Padrão Re: Firmware unifi-ap

    Citação Postado originalmente por rodrigodapinta Ver Post
    Alguem sabe ou ja conseguiu atualizar a firmware da unifi-ap ?
    sim, pelo unifi controller, automaticamente. Algum problema?

  3. #3

    Padrão Re: Firmware unifi-ap

    Estou sim amigão , veja na imagem não aparece a opção de atualizar. No admin esta marcado a opção "Automatically upgrade firmware" e mesmo assim nao atualiza. Estou com um problema aqui nas minhas UNIFI. Quando pingo da Nano de outra Nano a resposta é 1ms , mas quando conecto na Uni-fi sobe para 200ms , 300 ms...para abrir documentos na rede esta muito lenta.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         admin_unifi.png
Visualizações:	379
Tamanho: 	13,1 KB
ID:      	47143Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         unifi.jpg
Visualizações:	337
Tamanho: 	60,2 KB
ID:      	47142

    O firmware hoje delas é o 2.3.9 e vi que no site da ubnt tem a 2.4.4 disponivel.

    Sabe o que pode ser ?

  4. #4

    Padrão Re: Firmware unifi-ap

    Citação Postado originalmente por rodrigodapinta Ver Post
    Estou sim amigão , veja na imagem não aparece a opção de atualizar. No admin esta marcado a opção "Automatically upgrade firmware" e mesmo assim nao atualiza. Estou com um problema aqui nas minhas UNIFI. Quando pingo da Nano de outra Nano a resposta é 1ms , mas quando conecto na Uni-fi sobe para 200ms , 300 ms...para abrir documentos na rede esta muito lenta.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         admin_unifi.png
Visualizações:	379
Tamanho: 	13,1 KB
ID:      	47143Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         unifi.jpg
Visualizações:	337
Tamanho: 	60,2 KB
ID:      	47142

    O firmware hoje delas é o 2.3.9 e vi que no site da ubnt tem a 2.4.4 disponivel.

    Sabe o que pode ser ?
    O controller tem acesso à internet?
    Tem permissão para fazer download de arquivos?
    O controller está atualizado? recentemente saiu uma atualização do controller.

  5. #5

    Red face Re: Firmware unifi-ap

    Bom , ja resolvi o problema de lentidão , era uma regra configurada dentro da UniFi no campo Grupos. Ele esta com permissão para acessar a internet sim , mas não esta atualizado , vou atualiza-lo agora e ver se consegue atualizar as firmwares.

    Resumindo , eu queria atualizar para resolver o problema da lentidão , e ele ja foi resolvido , então , tópico encerrado.

    Muito obrigado pelo apoio lcmm84...

    Abraço