+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Monitoração de Energia

    Não sei se esse é o local pra essa postagem mas quem poder ajuda fico grato...

    Pessoal como monitorar energia das torres com AP tem como ligando eles antes das baterias para monitorar a energia que entra e que sai pra os equipamentos tinha como fazer isso com AP ou alguem conhece outro equipamento que não seje muito caro...

  2. #2

    Padrão Re: Monitorar de Energia

    Com certeza um destes produtos lhe atendera.

    http://www.ubnt.com/mfi

  3. #3

    Padrão Re: Monitorar de Energia

    Bom dia amigo, algo que seja mais barato, é você utilizar ap´s antes das baterias, ligadas diretamente na energia, um modelo barato, e eficiente, é este Access Point-NL-2611CB3 PLUS

    pode ser encontrado na excell no Paraguai. média de 35 reais, outra coisa, para mim, muito eficiente, ótimo desempenho e liga super rápido, (para monitorar energia, excelente.

  4. #4

    Padrão Re: Monitorar de Energia

    A ubiquiti tem uma solução excelente para isso, eu uso air-grid que perdeu a potência na wan e ainda tenho várias de back-up rs.

  5. #5

    Padrão Re: Monitorar de Energia

    Vc usa Argrid? como vc faz pra dar certo já vi aqui mesmo no forum com roteador tp-link mas funciona bom mesmo?

  6. #6
    Avatar de sgtelecom
    Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    93

    Padrão Re: Monitorar de Energia

    Aqui como eu uso RB 450G em todas as torres, ele mede a energia que esta chegando pela bateria.
    Para saber se acabou a energia, só colocar um AP antes, direto na energia

  7. #7

    Padrão Re: Monitorar de Energia

    Você tira só a ponteira coloca dentro da caixa da torre com uma fonte ligada direto na rede elétrica e usa o o dude ou o proprio mikrotik pra monitorar o ip dela.

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Vc usa Argrid? como vc faz pra dar certo já vi aqui mesmo no forum com roteador tp-link mas funciona bom mesmo?

  8. #8

    Padrão Re: Monitorar de Energia

    se possível um equipamento pra monitora a rede elétrica mesmo sabe pq as vezes a energia cai e quando volta volta mas da voltagem que os equipamento estão tipo a energia aqui é 220volts na queda quando volta volta em 300vols 280 e ai vai dessa forma num tem equipamento que guente ai queria monitora quais horarios daria essas quedas...

  9. #9

    Padrão Re: Monitorar de Energia

    Tem uma empresa oferecendo aqui no underlinux uma solução completa de energia, com proteção, bateria, monitoramento AC e DC, e inclusive opção de reboot.

    Achei muito bom o produto e acredito que atende a sua necessidade.

    Só que não consegui achar aqui o link. Dá uma procurada que foi postado esses dias.

  10. #10