+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 15 KM com 2 Nanobridge de 22 para passar 15MG é possível?

    Boa noite galera preciso fechar um enlace de 15km com visada limpa sem obstáculo. Preciso passar 15 MG.
    Será que consigo com 2 Nanobridge de 22? (pois já tenho as duas Nanobridge.)
    Se alguém aí ja conseguiu me da uma dica!

  2. #2

    Padrão Re: Enlace de 15 KM com 2 Nanobridge de 22 para passar 15MG é possível?

    Sim...eh possivel sim.

    Porem tem que ser corretamente configurada para que você consiga chegar nos seus objetivos.

  3. #3

    Padrão Re: Enlace de 15 KM com 2 Nanobridge de 22 para passar 15MG é possível?

    Possível é... mas o que seria mais indicado pra ficar compatível com esta distancia seria NanoBridge de 25 dbi.
    Mas como é o que tens de equipamento a disposição vá em frente!

  4. #4

    Padrão Re: Enlace de 15 KM com 2 Nanobridge de 22 para passar 15MG é possível?

    Boa Noite meu amigo. Estive com a mesma situacao sua.

    E para sua alegria lhe digo, fecho susse e passa essa banda trankilo.

    Eu centrei nas coxas pois comecou chover, 15km com 2 nanobridge de 22 em 20mhz. O Sinal está ruim, nao deu tempo de centrar á -75. E hallf tá passando 35 a 40mb. Full tá passando de 15 a 20. (testes feitos pela RB que fica atras da nb).

    Se tem visada, pode fechar que garanto que vai ficar muito bom.

    Tirei aki 2 cartoes rh52 com antenas aquario de 25 disco, e coloquei as nano.

    To maravilhado com o desempenho delas. Nota 1000

    Vai por mim, pode fechar susse

    Abracao

  5. #5

    Padrão Re: Enlace de 15 KM com 2 Nanobridge de 22 para passar 15MG é possível?

    Poxa, e eu aqui preocupado se o meu par de NB 25 consegue passar 20 Mega em 8 Km....Bom Saber...me encorajou a tentar este enlace....Mas pra saber, qual a potencia e o ccq neste enlace...

  6. #6

    Padrão Re: Enlace de 15 KM com 2 Nanobridge de 22 para passar 15MG é possível?

    Boa tarde gente obrigado por todos que me deram uma ajuda.
    Fiz testes ontem consegui fechar, sendo que ainda vou colocar no lugar e alinhar assim que tiver tudo ok, passo para todos como ficou o alinhamento e quanto vai passar de banda, dai com isso com certeza será uma boa oportunidade para aqueles que tem dúvidas como a minha. como o amigo aqui cima disse "vai em frente".

  7. #7

    Padrão Re: Enlace de 15 KM com 2 Nanobridge de 22 para passar 15MG é possível?

    Obrigado amigo, estamos ai pra ajudar e compartilhar experiencias.

    Abracao

  8. #8

    Padrão Re: Enlace de 15 KM com 2 Nanobridge de 22 para passar 15MG é possível?

    Olha amigo, te aconselho a usar 2 Power Beam M5 25, é bem mais garantido de passar os 15Mega. Tenho varios enlaces com ela, e um deles tem 8 km passando 70Mega.