Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Róbson Germano Ver Post
    Olha, qualquer solução de Web Cache não é confiável, mesmo as soluções pagas, isso pq se trata de um software e todo software tem suas falhas, mas como vc é iniciante te indicaria o Squid. O Squid é uma solução opensource e roda em sistema Linux, e tendo um pouco de conhecimento em Sistemas baseado em Linux vc consegue configurar e colocar para rodar. No meu caso eu consegui 20% de economia de banda usando o Squid, mas se o numero de clientes aumentar vc vai precisar de algo mais robusto.

Grande Abraço!
    Discordo...

Vejamos o Mara,
    Ele é Squid e roda muito bem.
    Encontramos case de sucesso de provedores com mais de 1Tera de Link, com mais de 3 mil clientes.

Acontece que com o aumento de clientes, é preciso otimizar tanto o hardware, quanto o software e SO.
    Caso contrario, é dor de cabeça

2. Pesquise um pouco sobre Raptor Cache, agora invista Bem em Hardware (aliás essa regra vale para todos, Esqueça Dual core 2.7 4 gb 1 ou 2 HD de 500...)

3. ok vou tentar o squid baseado em linux, podem me passar o link para dowload, roda em qualquer Linux?

4. Citação Postado originalmente por david prudencio Ver Post
    ok vou tentar o squid baseado em linux, podem me passar o link para dowload, roda em qualquer Linux?

olha amigo para te facilitar a coisa vc assinando comigo thunder ja ganha tudo funcionando

quanto clientes vc tem ai?

5. Citação Postado originalmente por david prudencio Ver Post
    ola pessoal, gostaria de saber qual soft gratuito pode fazer cache, pode ser o mais simples, é que sou leigo e gostaria de começar aos poucos a entender o sistema de cache ja ouvi falar em Squid- Freebsd-MKhauth-e outros, instalei aki o Thunder 7.1 mais nao da pra rodar pois e pago, em tao gostaria que mi emdicasem um gratuito. aguardo ajuda dos amigos

cara eu uso ak o speedr ja a uns 3 anos e tenho conseguindo ate 40% de economia nos clientes que coloquei

Tópicos Similares

1. Cache Full Para Iniciantes(3 Videos)
    Por edmilson2709 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 06-05-2013, 18:59
  2. DNS de cache para fedora
    Por dezoti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-03-2005, 07:36
  3. ProFTP para iniciante
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-09-2004, 08:53
  4. programação em C para iniciante
    Por Wendel M no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 12
    Último Post: 02-06-2004, 09:39
  5. Qual a melhor distribuição para iniciantes?
    Por RenatoItape no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 23-03-2004, 13:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L