+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ONT com suporte a PPPoE

    Alguém no fórum fazendo FTTH tem conhecimento de alguma marca/modelo de ONT que de suporte a autenticação PPPoE?

  2. #2

    Padrão Re: ONT com suporte a PPPoE

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Alguém no fórum fazendo FTTH tem conhecimento de alguma marca/modelo de ONT que de suporte a autenticação PPPoE?
    GPON da Parks.

  3. #3

    Padrão Re: ONT com suporte a PPPoE

    Uso Parks e funciona muito bem.

  4. #4

    Padrão Re: ONT com suporte a PPPoE

    Estou com OLT da CiaNet, em rede EPON, como os colegas falaram Parks é GPON (dispenso explicações entre ambas, conheço os conceitos de uma e outra, vi que isso no fórum é semelhante a discutir qual distro é melhor...). Quanto a EPON alguma opção?

  5. #5

    Padrão Re: ONT com suporte a PPPoE

    Outra questão, compatibilidade. Se por algum acaso a Parks deixar de fabricar os equipamentos para FTTx, ou quebrar, ou acontecer um desastre ecologico e engolir a empresa, sei lá hehehe. Os equipamentos fabricados por ela são compatíveis com algum outro fabricante? Ou ficarei refém da empresa se optar por utilizar seus equipamentos na minha rede?

  6. #6

    Padrão Re: ONT com suporte a PPPoE

    Citação Postado originalmente por Gilvan Monteiro Ver Post
    Sou Distribuidor Intelbrás, tenho toda linha WISP e WISP+, preços bem agressivos. contatos: 31 3469-0302 / email.:[email protected] - site: www.multiredebh.com.br . Obrigado!
    Ótimo, mais caso não tenha notado preciso de ONT EPON com PPPoE...

  7. #7

    Padrão Re: ONT com suporte a PPPoE

    Acho que encontrei uma com até mais do que eu preciso, caso interesse a outros membros do fórum, segue o link.

    http://www.ispshop.com.br/solucao-ft...-ot4020vw.html