Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Telefone Suporte Topsapp

    Hoje precisei de suporte.

    Não fui atendido em nenhum dos telefones fixo disponíveis no Site, muito menos através do celular 66 81121253 que tinha anotado aqui.
    Muitos menos pelos telefones que me indicaram na lista CAIU:
    (66)8414-2899 e 66-8404-1132

    MSN do suporte off.

    Alguém ai conhece algum outro telefone para suporte emergencial??

  2. #2
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Suporte Topsapp FAIL

    Realmente não atendem a noite nem nos finais de semana, apenas até o sábado até as 12:00... também precisei e nada.

  3. #3

    Padrão Re: Suporte Topsapp FAIL

    Está errado isso.
    Uma vez que o sistema é diretamente responsável pela autenticação dos clientes e perfeita fruição dos serviços prestados, eles devem fornecer suporte emergencial OU uma forma do provedor continuar prestando os serviços sem o sistema, até que o mesmo seja restabelecido.

    Essa forma alternativa poderia ser uma opção para gerar em TXT a lista de usuários e senha, que nos permitiria jogar diretamente no Mikrotik.
    Dessa forma, o provedor continuaria prestando os serviços sem o sistema, e o suporte teria um prazo maior para resolver os problemas.

    Senão existe nenhuma forma de continuar prestando os serviços, e se eles não prestam suporte...
    Mesmo que no contrato tenha qualquer clausula que os protege... eles são diretamente responsáveis por qualquer dano que o provedor venha a sofrer.

  4. #4
    Avatar de gabrielgoiaba
    Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Timóteo, Minas Gerais, Brazil, Brazil
    Posts
    6

    Padrão Re: Suporte Topsapp FAIL

    Já vi que a falha não é exclusiva do meu software VIGO. Isso é um desrespeito aos clientes pois software não escolhe dia para dar pau!!!.

    Fora que o dono do software demitiu todo mundo da empresa e agora só ele fica no suporte. Qualquer solicitação tem q ser agendada com 15 dias de antecedência. É um saco......MK Solutions é minha próxima alternativa.

  5. #5

    Padrão Re: Suporte Topsapp FAIL

    Putz, e eu estava pensando em utilizar o sistema da Vigo ou Topsapp, e dando preferencia ainda pela Topsapp, a Vigo também age desta maneira? Acho que vou continuar só no MK mesmo! Puro...

  6. #6

    Padrão Re: Suporte Topsapp FAIL

    Sou usuário do topsapp a 5 anos... Gosto muito do sistema, mas infelizmente o suporte e um saco... Você escreve um LIVRO o dia todo para eles, e no fim eles dizem: "Não entendi sua solicitação... O senhor pode abrir um chamado no site do suporte"
    Porque o SITE ele entende e vocês não? Varias vezes eu já pensei em abandonar o TOPSAPP, e ir para o mikrotik puro...
    No provedor do meu amigo de outra cidade, ele colocou o tal MK AUTH, ele vive xingando o dono, e só falar no nome do cara, que ele muda de humor...

    Traduzindo... TA FODA!!

  7. #7

    Padrão Re: Suporte Topsapp FAIL

    Gente,

    Ontem quando passei por esse apuro, tentei localizar algum telefone de contato em todos os meios disponíveis.
    Sem sucesso.

    Hoje consegui os telefones de suporte:
    (66)81121253 (Suporte horário comercial)
    (66)9685-2854 (Suporte Plantão até as 22:00)

  8. #8

    Padrão Re: Telefone Suporte Topsapp

    Acabei de receber esse e-mail:

    "Bom Dia.

    O suporte de Plantão do Sistema TopSapp está disponível somente para o número (66) 9685-2854. Pedimos para que todos os nossos clientes antes de realizarem a ligação que confiram o número discado, pois zelamos pelo bom atendimento e não queremos deixar ninguém sem ser atendido.
    Desde já agradeço a compreensão de todos e desejamos aos clientes TopSapp um ótimo início de semana com muito sucesso e ótimas negociações.

    Atenciosamente

    Adenilson Rocha"

  9. #9

    Padrão Re: Telefone Suporte Topsapp

    Então,
    Ontem tentei localizar algum telefone no site do Topsapp, na pagina de Suporte Topsapp, na pagina Topsapp no Facebook.
    Em nenhum desses meios é informado qualquer telefone para suporte emergencial, e os únicos telefones informados não atendiam.


    Apesar do Topsapp dispor de um Telefone para suporte emergencial...
    Ontem tive dificuldade no contato, exatamente por não ter conhecimento desse numero e por ele não estar sendo informado em nenhum meio de comunicação (site Topsapp, pagina Suporte Topsapp, pagina Topsapp no Facebook).


    Devido a isso, recorri ao Under, Lista Anid e Caiu... na esperança de que alguém pudesse me informar o telefone.
    Alguns tentaram me ajudar, mas informaram telefones inexistentes (ou seja, outros clientes também desconheciam o telefone de suporte emergencial).


    Acho que deve ser por esse motivo que hoje eles enviaram esse email para os clientes.

    Enfim, para facilitar a vida, segue todos os contatos que tenho conhecimentos:
    Site:
    http://www.topsapp.com.br/


    Telefones:
    (66) 3531-9741 / (66) 3531-5835


    Suporte:
    (66)81121253 (Suporte horário comercial)
    (66)9685-2854 (Suporte Plantão até as 22:00)


    E-mail:
    [email protected]
    [email protected]
    [email protected]


    Facebook:
    http://www.facebook.com/multiwaretecnologia
    (retirado do site do Topsapp)

  10. #10

    Padrão Re: Telefone Suporte Topsapp

    mascaraapj boa tarde

    to pesando em contratar a topsaap ou a routerbox ainda estou pensando e queria sua opinião fora esse problema do atendimento noturno que vc teve tem mais alguma coisa que vc pode me fala da topsaap. Desde ja agradeço sua atenção

  11. #11

    Padrão Re: Telefone Suporte Topsapp

    Citação Postado originalmente por Soubnt Ver Post
    mascaraapj boa tarde

    to pesando em contratar a topsaap ou a routerbox ainda estou pensando e queria sua opinião fora esse problema do atendimento noturno que vc teve tem mais alguma coisa que vc pode me fala da topsaap. Desde ja agradeço sua atenção
    O sistema em si é bom e barato.
    Tem diversas ferramentas, relatórios.

    Esse problema de contato que tive é por que o telefone de suporte emergencial não é divulgado em nenhum meio de comunicação do topsapp (site, pagina suporte topsapp, pagina topsapp facebook) e como eu não tinha conhecimento do telefone de suporte emergencial, acabei ficando sem suporte.

  12. #12

    Padrão Re: Telefone Suporte Topsapp

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    O sistema em si é bom e barato.
    Tem diversas ferramentas, relatórios.

    Esse problema de contato que tive é por que o telefone de suporte emergencial não é divulgado em nenhum meio de comunicação do topsapp (site, pagina suporte topsapp, pagina topsapp facebook) e como eu não tinha conhecimento do telefone de suporte emergencial, acabei ficando sem suporte.

    mais você usa ele só pra controle financeiro ou para gerenciamento geral rede e financeiro, e como profissional na área de internet você índica o sistema ou não? desculpa a quantidade de pergunta é que hoje uso o myauth e em 3 anos nunca tive problemas que o financeiro faz muita falta quando uma empresa esta em crescimento. Obrigado

  13. #13

    Padrão Re: Telefone Suporte Topsapp

    Andrio tomara que seu problema tenha sido resolvido, eu aqui voltei a estaca zero para fazer o controle do meu provedor!
    Instalei o TOPSAP em 30/03/2013 depois de vários dias pesquisando qual seria o melhor e ideal aqui para minha estrutura, e para surpresa minha cancelei devido ao pessoal do suporte nao faze-lo funcionar direito na minha estrutura aqui foi uma pena e tive que cancelar mesmo.
    O pessoal do suporte bateu cabeça por 60 dias e quando ativou o sistema foi numa sexta feira, e vocês devem conhecer o que é colocar um sistema em produção em uma sexta onde tenho cerca de 260 clientes online não se consegue suporte no sábado, nem no domingo.
    Resultado fiquei tão extressado que voltei para o controle manual, e aqui ta ficando difícil, pois tenho crescido a cada dia graças a Deus e sei que vai chegar uma hora que o controle manual não vai dar certo e vou precisar de um sistema que realmente funcione, que seja eficiente, e que de fato se tenha suporte quando precisar.

    ainda enviei um e-mail para Iraci pedindo para custear um técnico para vir aqui presencial para resolver tudo e até agora não obtive resposta, se porventura tiver algum amigo aqui do Forum que conheça bem o sistema e possa implantar em minha topologia por favor entre em contato, sei que o sistema é bom, conheço uns 10 provedores que usam aqui na regiao porem todos sofrem para ficar com o sistema e sei que foi o pessoal que se enrolou para ajustar a minha realidade aqui.

    Grato a quem se dispuser a me ajudar! Certamente será recompensado.
    Maclaud

  14. #14
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Telefone Suporte Topsapp

    Amigo, acho que tem que fazer um mapa da sua rede para que possam entender como ela funciona, sabemos que existem "N" possibilidades para redes então precisa que se entenda como você está operando ai em seu provedor, um sistema como o topsapp ou similares é relativamente simples em sua essência, ele apenas autentica os clientes ou simplesmente nega acesso, os demais recursos são acessórios... acredito que não há porque não funcionar em sua rede e talvez alguns ajustes sejam necessários.

  15. #15

    Padrão Re: Telefone Suporte Topsapp

    Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Amigo, acho que tem que fazer um mapa da sua rede para que possam entender como ela funciona, sabemos que existem "N" possibilidades para redes então precisa que se entenda como você está operando ai em seu provedor, um sistema como o topsapp ou similares é relativamente simples em sua essência, ele apenas autentica os clientes ou simplesmente nega acesso, os demais recursos são acessórios... acredito que não há porque não funcionar em sua rede e talvez alguns ajustes sejam necessários.
    Olá OSNIR, obrigado pela resposta, então fiz como você citou passei o mapa da rede pra eles, é uma rede simples:

    2 RBs 1100 AH X2:
    1ª RB fazendo balanceamento de 8 links GVT 5-50Mbps e 3-35Mbps
    2ª RB para autenticação dos clientes = 418 clientes ativos
    nessa segunda RB uso HOSTOP (para um condomínio que é 100% WiFi 2.4) e PPPoE para os clientes com NB e NSL M5.
    Cada interface tem uma Range /24

    Ex:
    ether1 = 10.255.10.1/24 (hotspot)
    ether1 = 10.200.10.1/24 (pppoe)
    ether2 = 10.255.20.1/24 (hospot)
    ether2 = 10.200.20.1/24 (pppoe)

    e assim por diante tá em produção 6 das 12 interface. tá rodando redondinho sem problemas a mais de 1 ano, (tenho 2 anos e um mês de provedor ativo e licenciado).

    e foi aí que eles não conseguiram, não entendi porque! Me disseram por ser a minha topologia diferente.

    vou tentar novamente contato para ver se alguém de la se dispõe a vir aqui terminar o serviço. Se não puderem vou procurar outro sistema, ta ficando difícil aqui fazer controle manual.

  16. #16
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Telefone Suporte Topsapp

    Entendi, utilizo o topsapp e não tenho problemas, porém minha rede é mais simples que a sua, em todos meus clientes estou colocando ppoe, alguns com ip fixo para aplicar algumas regras o restante que não precisa ficam com ip dinâmico mesmo, uso apenas uma interface para clientes em um cloud core como concentrador, acredito que devia fazer o mesmo... hotspot nunca usei e não vejo vantagem nenhuma em usa-alo, você colocaria um range de ip´s que atenda o numero de clientes em sua rede e pronto... quanto ao balanceamento este não deve ser o problema. mas diz ai o que eles alegaram... qual o problema tecnicamente falando.

  17. #17

    Padrão Re: Telefone Suporte Topsapp

    Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Entendi, utilizo o topsapp e não tenho problemas, porém minha rede é mais simples que a sua, em todos meus clientes estou colocando ppoe, alguns com ip fixo para aplicar algumas regras o restante que não precisa ficam com ip dinâmico mesmo, uso apenas uma interface para clientes em um cloud core como concentrador, acredito que devia fazer o mesmo... hotspot nunca usei e não vejo vantagem nenhuma em usa-alo, você colocaria um range de ip´s que atenda o numero de clientes em sua rede e pronto... quanto ao balanceamento este não deve ser o problema. mas diz ai o que eles alegaram... qual o problema tecnicamente falando.
    Eles não conseguiram fazer funcionar nas interfaces as paginas de aviso e corte tanto para PPPoE quanto para o hotspot, até funcionou uma vez, mas as paginas de aviso e de corte não conseguiram colocar, me pediram tempo para analisar, apos 15 dias eles colocaram em produção e os clientes começaram a reclamar em seguida que não estavam conseguindo autenticar, então voltei o backup antigo, era um sábado e não consegui suporte deles.

    Agora fiquei com uma duvida que vc falou! Qual Range de IP vc usa? /22?

    como eu poderia fazer aqui? estou disposto a mudar, desde que funcione, rsrs

    Você poderia me dizer como esta atualmente aí, como tá a qualidade em apenas uma interface? eu aqui dividi porque meus planos são altos de 3 a 10mbps, e para balancear nao sobrecarregando apenas uma interface fiz assim, e tá funcionando sem problemas, porem estou aberto as suas dicas para mudar!

    Grande abraço e aguardo seu contato.

  18. #18
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Telefone Suporte Topsapp

    Amigo, aqui esta perfeito uso /22, mas vc ajusta como quiser... como a interface e gigabit vai dar conta sim do recado, mas se puder adquirir um cloud core ou mais uma hx2 acredito que seria melhor... ai dividiria os clientes entre os concentradores com a opcao de ter sempre uma disponivel caso uma pare. realmente com tantas interfaces acho dificil que qualquer sistema venha funcionar direito. entao esta ai a dica e so ajustar e pronto.e outra coisa, o topsapp e muito bom e cumpre o que promete, sei que existe outros tambem muito bons, mas em time que esta ganhando nao se mexe e o suporte deles e muito bom durante a semana.

  19. #19

    Padrão Re: Telefone Suporte Topsapp

    Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Amigo, aqui esta perfeito uso /22, mas vc ajusta como quiser... como a interface e gigabit vai dar conta sim do recado, mas se puder adquirir um cloud core ou mais uma hx2 acredito que seria melhor... ai dividiria os clientes entre os concentradores com a opcao de ter sempre uma disponivel caso uma pare. realmente com tantas interfaces acho dificil que qualquer sistema venha funcionar direito. entao esta ai a dica e so ajustar e pronto.e outra coisa, o topsapp e muito bom e cumpre o que promete, sei que existe outros tambem muito bons, mas em time que esta ganhando nao se mexe e o suporte deles e muito bom durante a semana.
    Blz amigo, mas sinceramente não sei como fazer para os clientes do condominio, a maioria dos 300 apts usa hotspot uma meia duzia usa pppoe, ainda assim vou precisar de 2 range na mesma interface, daria certo? nunca tentei nem fiz!

    vc tem algum contato para me ajudar? tem skype, celular da tim por aí? rsrs rapaz já vou te agradecendo pela ajuda aqui, quero mesmo ficar com o topsap.

  20. #20
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Telefone Suporte Topsapp

    Eu faria o seguinte: iria migrando os clientes para ppoe "todos" explique porque 2 range de ips... ja disse que vc pode reservar alguns para aplicar alguma regra. so tenho vivo: 75-99471916, skype so na loja... mas vou instalar aqui no meu celular. 10 min. skype: osniralves1975