+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual o melhor Painel Setorial 5Ghz UBNT, HYPER,OIW ?

    Estou em duvida de qual o melhor painel.

    Muitos só falam em hyper não vejo comentários sobre o da UBNT.

    não importa o preço sim a qualidade...

  2. #2

    Padrão Re: Qual o melhor Painel Setorial 5Ghz UBNT, HYPER,OIW ?

    boa noite poderia ter colocado esta tbm a da computech
    Antena Xwave 5817SDP se alguem usa


  3. #3

    Padrão Re: Qual o melhor Painel Setorial 5Ghz UBNT, HYPER,OIW ?

    Citação Postado originalmente por mariodc10 Ver Post
    boa noite poderia ter colocado esta tbm a da computech
    Antena Xwave 5817SDP se alguem usa
    Verdade este painel torna-se muito competitivo também, pois além do preço, seu shield é um detalhe muito importante na qualidade final do produto, em conjunto com rocket ficou muito bacana. Mas entre os três mencionados os da ubnt são muito bons, hyper é conhecidíssimo em termos de qualidade no entanto ainda não vi uma solução dual para 2.4 e 5.8 então a melhor opção seria ubnt, já OIW já vi painéis dual para trabalhar com mimo, no entanto nunca fiz testes então não posso opinar quanto a estes.

  4. #4

    Padrão Re: Qual o melhor Painel Setorial 5Ghz UBNT, HYPER,OIW ?

    Blz. acho que vou de UBNT então obrigado...

  5. #5

    Padrão Re: Qual o melhor Painel Setorial 5Ghz UBNT, HYPER,OIW ?

    Por experiencia própria vai de UBNT

  6. #6

    Padrão Re: Qual o melhor Painel Setorial 5Ghz UBNT, HYPER,OIW ?

    pessoal vai por mim, testei uma marca meio desconhecida mas que [e do Grupo Antenas3g , a Painel setorial deles [e uma copia identica da Ubiquiti 5,8gh mimo e funcionou que [e um estou , tenho clientes a mais de 2 km funcionando perfeitamente. O produto tem um excelente acabamento, tudo em aluminio , pasmem , ate o suporte de ajuste de tilt (braco de ajuste) dinamico como as melhores marcas , porem , pasmem , tudo de puro aluminio e aco inoxidavel, parece que projetaram a painel para durar a vida inteira, um canhao... tem de 16dbi com 60 cm comprimento, 19dbi com quase um metro comprimento, tanto com 90 graus como 120 graus....nao sei se posso divulgar o site ..mas vai ai www.antenawireless.com.br , so ainda nao esta homologada, esta em processo de homologacao na anatel, e ainda o valor dela [e a metade que qualquer produto de marca conhecida...aproveitem espero ter ajudado