+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    Gente comprei 5 unidades dessa cpe, e estou tendo muitos problemas. O principal deles ocorre quando eu faço a busca das redes ( eu uso eles como cliente) aparece por exemplo rede x, com -52 de sinal, dai quando conecto o provedor me diz que o sinal ta -80, o que fazer? existe algum firmware alternativo para eu colocar nelas?

  2. #2

    Padrão Re: maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    Citação Postado originalmente por lglanhouse Ver Post
    Gente comprei 5 unidades dessa cpe, e estou tendo muitos problemas. O principal deles ocorre quando eu faço a busca das redes ( eu uso eles como cliente) aparece por exemplo rede x, com -52 de sinal, dai quando conecto o provedor me diz que o sinal ta -80, o que fazer? existe algum firmware alternativo para eu colocar nelas?
    Vai no site do fabricante e da uma olhada pra vê se tem uma nova versão do firmware.

  3. #3

    Padrão Re: maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    amigo ja colocou o firmware da ubuiquiti nele, põe a versão XM-v5.1.2.build3998.bin e testa.

  4. #4

    Padrão Re: maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    com o firmware da ubnt ta rodando fino aquim já tenho umas 60 na rede, e ta liso...

  5. #5

    Padrão Re: maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    amigo ja colocou o firmware da ubuiquiti nele, põe a versão XM-v5.1.2.build3998.bin e testa.
    nme mandem um link da firmware por favor, tem como?

  6. #6

    Padrão Re: maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    Citação Postado originalmente por lglanhouse Ver Post
    nme mandem um link da firmware por favor, tem como?
    http://www.4shared.com/file/YwwkWG92...build3998.html

  7. #7

    Padrão Re: maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    Amigo Netuai, vc usa o maxxstation + firmware da ubnt com airmax ativado?

    Abraço.

  8. #8

    Padrão Re: maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    problema aparentemente resolvido, atualizei o o sinal ficou bom demais, agora vamos ver se os clientes nao reclamam, obrigado a todos do forum

  9. #9

    Padrão Re: maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Amigo Netuai, vc usa o maxxstation + firmware da ubnt com airmax ativado?

    Abraço.
    Meu prezado, estou usando com airmax sim e estou muito feliz com o resultado.

  10. #10

    Padrão Re: maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    Muito bom saber disso... estou quase comprando algumas unidades pra usar aqui na rede... a minha preocupação é se, por algum motivo, essa versão do firmware der algum problema e não puder ser mais usada...

    Em relação a qualidade do radio, com mais de 60 em sua rede, acho q vc não tem do que reclamar, não é?

    Abraço.

  11. #11

    Padrão Re: maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    realmente, ate o momento não tenho do que reclamar.

  12. #12

    Padrão Re: maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    realmente, ate o momento não tenho do que reclamar.
    vc esta comprando por quanto?

  13. #13

    Padrão Re: maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    vc esta comprando por quanto?
    Estou comprando a 220, mas no mercado livre tem a 180 e 190

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    vc esta comprando por quanto?
    Só pra te lembrar mesmo, que dia vai tirar aquela reclamação do meu tópico de venda de link onde vc reclama da compra de radome? Esta me prejudicando e nosso caso esta resolvido,,,

  14. #14

    Padrão Re: maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    vc esta comprando por quanto?
    amigo pegando o bonde em sua pergunta, eu compro aqui em minas , da distribuidora faria resende, por 209 reais e acima de 500 reais eles me dao frete gratis

  15. #15

    Padrão Re: maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    eu to usando esse radio como falei acima, em modo cliente, porem na hora de conectar no ponto de acesso, tenho que "amarrar" ao mac do ponto de acesso o meu rádio, o meu provedor me disse que não é bom, pois se um cartao da torre queima eles trocam por um novo e mantem o ssid, mais o mac do novo cartao muda, tem como conectar com esse software da ubnt, sem amarrar o mac

  16. #16

    Padrão Re: maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Meu prezado, estou usando com airmax sim e estou muito feliz com o resultado.

    Olá vc usa essas cpe como cliente ou ap, é de de quantos graus, se vc utiliza como ap será que essa cpe é melhor que os nano m5 como ap, quantos cliente segura e os planos , desde já agradeço.

  17. #17

    Padrão Re: maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    Citação Postado originalmente por debritto Ver Post
    Olá vc usa essas cpe como cliente ou ap, é de de quantos graus, se vc utiliza como ap será que essa cpe é melhor que os nano m5 como ap, quantos cliente segura e os planos , desde já agradeço.
    So tenho experiência com ele como cliente, não uso ela como ap, logico que nano loco m5 ainda é melhor, mas esta tem saído uma boa solução

  18. #18

    Padrão Re: maxxstation oiw mimo 5.8ghz

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    com o firmware da ubnt ta rodando fino aquim já tenho umas 60 na rede, e ta liso...
    amigo instalei tres aqui e atualizei com o firmware da ubnt, porem estão me ligando a todo instante reclamando que esta caindo a internet, e os outros clientes que usam a cpe da pro não reclamam, tem idéia do que pode ser? sinal perfeito mais caindo a todo instante