Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Na minha opinião...
    Seria bom de 4 pares.

2. Citação Postado originalmente por chatokorn Ver Post
    Na verdade eu não entendi muito bem a sua pergunta.

Porque o cabo seria para alimentar Switchs nos postes, uma vez instalado, só seria substituido por outro quando esse estivesse com algum problema.

No momento eu tenho 12km de ruas cabeadas, onde de imediato eu iria substituir tudo por esse cabo com GigaLan e alimentação.

Segue uma ideia de como seria o cabo... sendo q esse do link esta saindo muito caro.

http://www.ispshop.com.br/solucoes-p...ensageiro.html

Olá amigo, pelo jeito vc entende muito bem de redes cabeadas será que vc poderia me dar umas dicas, estou querendo implantar essa tecnologia aqui na minha cidade, gostaria de tirar uma duvidas com vc a respeito de equipamentos , banda que passa etc,me passe seu skype ou me add sjnetwifi@hotmail.com, desde já agradeço.

3. Uma opção que utilizei quando tinha rede cabeada era colocar um cabo FE daqueles de telefonia...

Tem condutor de cobre e é amplamente utilizado nos postes...

- - - Atualizado - - -

Uma opção que utilizei quando tinha rede cabeada era colocar um cabo FE daqueles de telefonia...

4. Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Uma opção que utilizei quando tinha rede cabeada era colocar um cabo FE daqueles de telefonia...

- - - Atualizado - - -

O FIO FE AA 80 PEAD, é só para entrar na casa do cliente, e ele é de aço cobreado, como manda a norma

5. Olá, eu utilizo cerca de 1000 metros/mês deste tipo de cabo, na estrutura principal da rede. Para quem usa rede 10/100, dois pares é suficiente; quanto a energia, o importante é a bitola do fio, que ao meu entender deveria de de 1,5mm que aguenta até 15 amperes e normalmente atende cerca de vinte switch em até 2KM.

Tópicos Similares

1. Cabo de rede com cabo elétrico
    Por tiagoiw no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-11-2011, 19:12
  2. Regra para acesso de rede com IPTABLES
    Por rgpagani no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 14-01-2009, 08:56
  3. da para montar um servidor de rede com disquete?
    Por spencer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-08-2006, 19:36
  4. cabo de rede para terabeam
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-02-2006, 09:41
  5. Cabo USB para Cabo de Rede
    Por garupeiro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-2005, 00:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L