+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    Boa tarde,

    Estou na duvida, se compro ou não um novo equipamento para minhas torres.

    É um Switch + Poe da Ubiquiti(segue link)

    se alguém usa e sabe qual a amperagem que sai em cada porta POE, pois estou querendo alimentar uma RB433, mais três cartões R52H numa porta e mais duas AirGrid em outras portas. (Todas com 24v)

  2. #2

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?


  3. #3

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    Citação Postado originalmente por luizhp Ver Post

    Tipo, eu ja tinha lido este manual e tals...

    Reformulando minha duvida, sera que posso alimentar esse equipamento com 24v e 7a? Porque assim, creio eu, sairia 7a de cada porta RJ45, porque nao sei se a Amperagem é divida pelas portas, ou se vai o mesmo da fonte me todos.

    Alguem USA mesmo o produto, para ter certeza?

  4. #4

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    Vai querer alimentar quantos equipamentos ?

  5. #5

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?


  6. #6

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    Aqui estamos atras de uma solução que permita remotamente dar um reboot no equipamento, ja adquirimos os patch panel da volt gerenciáveis, ainda não testamos.

    Porem o ideal seria usar esta switch com poe da ubiquiti, a qual preço vcs encontraram ?
    conseguimos patch panel da volt a 200 pila de 5 portas.

  7. #7

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    Olha na ultima compra o valor ficou mais baixo que esse

  8. #8
    Avatar de Fastwireless_telecom
    Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rua Braziliano Previtale, 54, Santa Cruz - Valinhos SP
    Posts
    28

    Thumbs up Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    Bom dia amigo tudo bom?

    Se precisar temos a pronta entrega.


    http://www.ubnt.com/media/product/airmax/pdf.pngTOUGHSwitch Datasheet

    OBRIGADO

  9. #9

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    Sinceramente, esse equipamento foi bola fora da ubnt, pois a merda não passa vlan, a merda dos equipamentos da UBNT so tem vlan untagged e essa merda de switch, so tem como fazer uma vlan untagged e o resto, tagged, e os equipamentos não suportam vlan tagged. Ai pergunto que merda é essa? Pra que fizeram um equipamento incompativel com o restante da linha. Compra isso não amigo, pois depende do que precisar passar por ele, não vai prestar!!

  10. #10

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    Para vocês entenderem melhor o que eu preciso.


    Estou com 1 RB em Cima com 3 cartoes, sendo alimentada por POE 24v
    1 omini 5.8 com rb integrada nela, alimentada com POE 24v
    3 airgride na torre, todas alimentadas com POE 24v

    Eu quero saber se consigo juntar todas, no mesmo equipamento, e retirar este switch que esta embaixo. Substituindo por este equipamento da ubnt

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Torre.jpg
Visualizações:	236
Tamanho: 	33,9 KB
ID:      	47320

  11. #11

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    Citação Postado originalmente por alvarony Ver Post
    Para vocês entenderem melhor o que eu preciso.


    Estou com 1 RB em Cima com 3 cartoes, sendo alimentada por POE 24v
    1 omini 5.8 com rb integrada nela, alimentada com POE 24v
    3 airgride na torre, todas alimentadas com POE 24v

    Eu quero saber se consigo juntar todas, no mesmo equipamento, e retirar este switch que esta embaixo. Substituindo por este equipamento da ubnt

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Torre.jpg
Visualizações:	236
Tamanho: 	33,9 KB
ID:      	47320
    Fácil,se minha equação estiver certa no link que foi postado acima diz que esse switch entrega 18W por porta no maximo,bom pra saber quantos ampèr ele fornece é só fazer o seguinte calculo:

    ampère = watts divido por volts

    Então (18/24 = A) A é igual a 0,75 ampèr

    Abs.

  12. #12

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Sinceramente, esse equipamento foi bola fora da ubnt, pois a merda não passa vlan, a merda dos equipamentos da UBNT so tem vlan untagged e essa merda de switch, so tem como fazer uma vlan untagged e o resto, tagged, e os equipamentos não suportam vlan tagged. Ai pergunto que merda é essa? Pra que fizeram um equipamento incompativel com o restante da linha. Compra isso não amigo, pois depende do que precisar passar por ele, não vai prestar!!
    Amigo, não tenho propriedade para falar sobre este modelo, mais posso afirmar com certeza que o TOUGHSwitch PoE Pro (8 portas) suporta muitíssimo bem tagged vlans.

    Testei ele hoje e achei ele muito bom pelo menos com equipamentos da Ubiquiti até o momento, ainda não coloquei Mikrotik nele.

    Quando a questão de Corrente x Voltagem, esse post é bem esclarecedor..

    http://community.ubnt.com/t5/ToughSw...2v/td-p/350432

    em resumo, na documentação onde fala que ele entrega 18W por porta, tanto para para o TS-5 quando o TS-8, há um equivoco o TS-8 entrega até 24W (em 48V) por porta (segundo uma reposta por um funcionário da Ubiquiti, correções na documentação estão sendo providenciadas)...

    mais pelos calculos, a corrente normal de saída por porta é de 0.5A.

    Você precisa de 7A por porta PoE? É isso mesmo?

  13. #13

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Amigo, não tenho propriedade para falar sobre este modelo, mais posso afirmar com certeza que o TOUGHSwitch PoE Pro (8 portas) suporta muitíssimo bem tagged vlans.

    Testei ele hoje e achei ele muito bom pelo menos com equipamentos da Ubiquiti até o momento, ainda não coloquei Mikrotik nele.

    Quando a questão de Corrente x Voltagem, esse post é bem esclarecedor..

    http://community.ubnt.com/t5/ToughSw...2v/td-p/350432

    em resumo, na documentação onde fala que ele entrega 18W por porta, tanto para para o TS-5 quando o TS-8, há um equivoco o TS-8 entrega até 24W (em 48V) por porta (segundo uma reposta por um funcionário da Ubiquiti, correções na documentação estão sendo providenciadas)...

    mais pelos calculos, a corrente normal de saída por porta é de 0.5A.


    Você precisa de 7A por porta PoE? É isso mesmo?
    Eu preciso de Amperagem para alimentar 1 RB 433 + 3 Cartoes R52h em 24v. Eu nao sei direito como faz a conta para descobrir quantos Amperes ela consome, mais pelo que andei lendo, ela precisa + ou - de 4 Amperes, certo?

    Preciso de uma amperagem para alimentar esta RB, sem percas.

  14. #14

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    Citação Postado originalmente por alvarony Ver Post
    Eu preciso de Amperagem para alimentar 1 RB 433 + 3 Cartoes R52h em 24v. Eu nao sei direito como faz a conta para descobrir quantos Amperes ela consome, mais pelo que andei lendo, ela precisa + ou - de 4 Amperes, certo?

    Preciso de uma amperagem para alimentar esta RB, sem percas.
    De uma olhada neste datasheet

    https://www.fratec.net/pdf/rb433.pdf

    diz que a RB pode consumir 24W (com os 3 cards)...

    pelo que vimos esse modelo da ubiquiti que vc tem, fornece 12W com 24V.

    Se me equivoquei, por favor me corrijam...

  15. #15

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    bom dia amigo

    Estou utilizando um tough Switch 5 port a mais de 6 dias e ontem tive um problema ele travo os poe dei um reboot nele e não volto so volto depois que desliguei e liguei tinha o acesso normal nele so nao acessava as antenas ligada nele não sei se é problema mais me deixou bem desanimado com o equipamento sorte que estou testando na central imagina se é em uma torre teria que sai da minha casa 00:30 so pra desliga o tough, estou utilizando 3 rocket m5 e 2 Nanobridge m5 ligados no aparelho, bom nao quero te assusta mais acho lega espera mais comentários sobre o aparelho antes de investirmos

  16. #16

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    Tenho um de 8 Portas com VLANs, ligado na torre desde o dia que compramos. uso uma porta para gerenciamento somente (MGNT), uma porta para tagged vlan (porta 1, link de entrada) com PoE desativado, e as demais 7 portas estao com Rocket's M5 e Bullets M5 ligados sem nenhum problema...

    agora o tragego esta baixo, mais em horarios de pico, chegou a trafegar 50Mb por ele.

    Soh olhar a imagem em anexo. Eu Aprovo esse equipamento, para mim serviu como uma luva.

    Dica, atualiza o FW para 1.3.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de Tela (21).jpg
Visualizações:	329
Tamanho: 	118,3 KB
ID:      	47825

  17. #17

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    Boa Noite prezado...
    Esta tem sucesso com o swicth? Você já usou o de 8 portas pro com corrente de 48 volts?

  18. #18

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    Citação Postado originalmente por Ironzinho Ver Post
    Boa Noite prezado...
    Esta tem sucesso com o swicth? Você já usou o de 8 portas pro com corrente de 48 volts?
    100% sucesso! Se for pra usar 48V pra alimentar RB com muitos cartões não rola, por que a amperagem do equipamento é baixa para suportar o consumo.

  19. #19

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    Quero pra alimentar radios ubnt rocket m5 naonobridge... vc esta usando o instant da ubnt pra converter a tensao?

  20. #20

    Padrão Re: Ubiquiti Toughswitch Ts-5-poe (5 Portas) - ALguem usa?

    Mais esses radius não são 24v? Como são todos equipamentos do mesmo fabricante, pode ligar sem medo. Baita equipamento esse TS.