+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb 750 rodando com hotspot e libera acesso aos usuários sem confirmação de senha

    Tenho um Rb 750 rodando na configuração de hotspot pra controlar o acesso de pessoas a internet através de um hotspot o problema é apos alguns dias rodando normalmente ele começou a liberar acesso a internet apenas ao se conectar a rede sem pedir senha ou jogar a tela do hotspot para confirmação de login e senha alguém sabe me informar uma provável razão para isso e como corrigir?

    desde já muito obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Rb 750 rodando com hotspot e libera acesso aos usuários sem confirmação de senha

    Citação Postado originalmente por Jago Junior Ver Post
    Tenho um Rb 750 rodando na configuração de hotspot pra controlar o acesso de pessoas a internet através de um hotspot o problema é apos alguns dias rodando normalmente ele começou a liberar acesso a internet apenas ao se conectar a rede sem pedir senha ou jogar a tela do hotspot para confirmação de login e senha alguém sabe me informar uma provável razão para isso e como corrigir?desde já muito obrigado
    Usa a versao 5.25 do mikrotik, a versao 6 tem esse problema, mas tambem pode ser alguma configuracao.Coloca aqui a configuracao. Vai no terminal e escreve ip depois hotspot e export

  3. #3

    Padrão Re: Rb 750 rodando com hotspot e libera acesso aos usuários sem confirmação de senha

    Isso deve estar acontecendo devido a opção login por cookie estar marcada em server profiles!
    Va em ip / hotspot / server profiles e desmarque a caixa cookie.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hospot.jpg
Visualizações:	226
Tamanho: 	70,9 KB
ID:      	47302

    Depois disso ainda na opção hotspot procure pela aba cookie e apague todos os usuários que tiver na tabela.