Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. é facil de fazer esse link, eu trocaria os equipamentos, 2 nano loco m5 ja seria o suficiente ou até mesmo 2 nano loco m2

2. Concordo com o luizhp, o ideal seria trocar de equipamento. Duas antenas de 17 dbi para um enlace de 40 metros é um exagero. Alás, numa distância qualquer antena é um exagero, mas tem horas que não temos outra opção.
    Então, concordo que o melhor seria dois nanoloco, conforme já foi dito, em modo wds e vai setando a potência para baixo até o mínimo possivel.

Tenho um enlace parecido, mas de aproximadamente 100 metros que ficou excelente com 8dbi de cada lado.

3. Citação Postado originalmente por luizhp Ver Post
    WDS faz bridge transparente na camada 2 e apenas repassa o MAC que originou o pacote para todos radios da rota. Caso contrário o MAC muda a cada nó e serviços como o DHCP podem dar problema porque o "mesmo" MAC passa a pedir IP várias vezes (porque o cabeçalho vem com o MAC do último rádio).

se ajudei clica na estrelinha :P

Bem amigos depois de ver alguns tutoriais conseguir fazer a comunicação entre os bullets AP WDS + WDS ESTAÇÂO. Agorao proble é o seguinte no bullet cliente nao consigo atribuir ip automático (dhcp) nos pcs clientes do laboratório só consigo navegar se setar ip fixo nos pcs. Como eu faço p/ os pcs q estao conectados no bullet cliente pegar ip automático?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bullet.jpg
Visualizações:	87
Tamanho: 	46,1 KB
ID:      	47419

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 28-12-2013, 17:20
  2. Tutorial Bullet M2 (modo APWDS/StationWDS)
    Por claudinhohw no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 15-08-2012, 12:34
  3. Respostas: 5
    Último Post: 07-06-2012, 10:11
  4. Respostas: 9
    Último Post: 19-10-2010, 18:51
  5. Respostas: 1
    Último Post: 21-01-2010, 10:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L