+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Case de Sucesso com Rádios Intelbras!!!

    Prezados Membros do Under,

    Gostaríamos de compartilhar com todos vocês um case de sucesso com soluções da família WISP+.
    Favor acessar o seguinte endereço para acesso ao conteúdo online. Não deixe de verificar os demais cases de sucesso Intelbras.

    http://goo.gl/ofNjp0


    Caso queira aparecer em nosso Hotsite divulgando assim sua empresa, clique em "QUERO CADASTRAR MEU CASE" e siga as instruções.

    Grato pela atenção de todos.

    Att.

    Suporte Digital Intelbras

  2. #2

    Padrão Re: Case de Sucesso com Rádios Intelbras!!!

    Boa noticia, estou iniciando no ramo do zero e quero colocar o APC5M-90 nos POP e WOW5000 nos cliente da pra trabalhar tranquilo com planos de ate uns 5mb tendo trafego de ate uns 20mb por AP?

  3. #3
    Avatar de Fastwireless_telecom
    Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rua Braziliano Previtale, 54, Santa Cruz - Valinhos SP
    Posts
    28

    Lightbulb Re: Case de Sucesso com Rádios Intelbras!!!

    Bom dia Temos a pronta entrega!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         b5c48434bcf6e0ff978d2b5c9e645685d85e7fbe.png
Visualizações:	700
Tamanho: 	105,6 KB
ID:      	47325
    ROTEADOR WIRELESS (WISPACCESS) 5GHZ 18DBI APC 5M-18
    http://redesoutdoor.intelbras.com.br...8-dbi-mimo-2x2

    Antena
    Tipo Painel direcional integrado de dupla polarização
    Ganho 18 dBi
    Desempenho
    Taxa de transmissão nominal 300 Mbps
    Throughput TCP efetivo 180 Mbps
    Pacotes por segundo (PPS) 60.000
    Rede
    VLAN Gerenciamento e Dados
    Regulamentação
    Anatel 442, 506, 529
    Índice de Proteção IP66
    Software
    Avançado wireless ATPC (Controle de potência automático de transmissão), DFS3, Canal automático, Modulação Automática
    Ferramentas Site survey, Alinhamento de Antena, Ping, Traceroute, Analisador de Espectro, reset para o padrão de fábrica via ping (ICMP)
    Wireless
    Padrões IEEE802.11 a/n
    Tecnologia Wireless Protocolo iPoll™, MiMo 2x2
    Faixa de Frequência do Rádio 5,15 – 5,85 GHz
    Potência de Transmissão Até 29 dBm
    Largura de Banda 20, 40 MHz


    O APC 5M-18 possui potência de saída de até 29 dBm e um robusto enclosure compatível com IP66. Foi projetado para aplicações PTP, PTMP e seu software permite trabalhar em modo bridge ou roteador.
    Sua interface de configuração é fácil e intuitiva incluindo ferrementas como site survey, alinhamento de antena, agendamento de reboot, analisador de espectro e é compatível com o WNMS.
    O iPoll™ elimina o tradicional problema de colisão de dados, captando cada assinante sequencialmente (semelhante ao TDMA). O controle da transmissão de dados é gerenciado pelo Access Point. O Access Point envia e recebe os dados de uma estação por vez. Cada estação inicia seu envio de dados apenas quando solicitado pelo Access Point. O protocolo proprietário iPoll™ otimiza ao máximo a largura de banda, com menor latência possível, proporcionando maior escalabilidade para sua rede.

  4. #4
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Case de Sucesso com Rádios Intelbras!!!

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Prezados Membros do Under,

    Gostaríamos de compartilhar com todos vocês um case de sucesso com soluções da família WISP+.
    Favor acessar o seguinte endereço para acesso ao conteúdo online. Não deixe de verificar os demais cases de sucesso Intelbras.

    http://goo.gl/ofNjp0


    Caso queira aparecer em nosso Hotsite divulgando assim sua empresa, clique em "QUERO CADASTRAR MEU CASE" e siga as instruções.

    Grato pela atenção de todos.

    Att.

    Suporte Digital Intelbras

    Bom dia, desculpe minha ignorância, mas nessa "Case de Sucesso", vc ja teria algum Provedor com uma quantidade significativa de clientes conectado nesses POPs ? Não desmerecendo o produto (quem sou eu para fazer isso), mas já vi em provedores 100... a 120 clientes conectados no Produto PY (alem de concorrente venho Paraguai) hehehe e esses 100 a 120 clientes com bandas variadas de 2 a 4Mb... Eu mesmo conectei como cliente, com banda de 4Mb e verifiquei que o ACK 34 e CCQ 100% sempre, essa qualidade, não só para o meu AP Wisp como para os demais conectados no painel.
    Pergunto, qual seria a quantidade máxima de clientes conectados, e qual seria essas bandas fornecidas.

    Obrigado e um bom dia.

  5. #5

    Padrão Re: Case de Sucesso com Rádios Intelbras!!!

    to iniciando aqui na minha rede com wom 5000 gostei. so tem suas limitaçoes de alce mais acho execelente!

  6. #6

    Post Re: Case de Sucesso com Rádios Intelbras!!!

    Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Bom dia, desculpe minha ignorância, mas nessa "Case de Sucesso", vc ja teria algum Provedor com uma quantidade significativa de clientes conectado nesses POPs ? Não desmerecendo o produto (quem sou eu para fazer isso), mas já vi em provedores 100... a 120 clientes conectados no Produto PY (alem de concorrente venho Paraguai) hehehe e esses 100 a 120 clientes com bandas variadas de 2 a 4Mb... Eu mesmo conectei como cliente, com banda de 4Mb e verifiquei que o ACK 34 e CCQ 100% sempre, essa qualidade, não só para o meu AP Wisp como para os demais conectados no painel.
    Pergunto, qual seria a quantidade máxima de clientes conectados, e qual seria essas bandas fornecidas.

    Obrigado e um bom dia.

    Olá paulojrandrade,


    No APC 5M-90 você pode conectar até 127 clientes simultâneos. Claro que existe uma diferença grande entre "clientes conectados" e "clientes conectados e consumindo banda".
    Em alguns provedores que utilizam nossos rádios em seus POP's, o número de clientes simultâneos fica em média entre 60 e 70 CPE's.
    Este número de clientes (60 a 70 CPE's) foi estipulado pelo próprio Provedor, com a intensão de garantir qualidade aos seus clientes e como margem de segurança de sua estrutura.


    Imagine se todos os clientes conectados nesta Base que você citou quisessem utilizar a banda contratada simultaneamente. Com certeza o Provedor receberia algumas ligações de clientes reclamando.
    Portanto, estes pontos devem ser levados em conta ao montar o POP.

    Att.

    Suporte Digital Intelbras

  7. #7

    Padrão Re: Case de Sucesso com Rádios Intelbras!!!

    Acompanhando as respostas. seria correto estabelecer esse padrão (60-70 CPEs com banda de 2 a 4 Mb)? Ah! só mais uma pergunta nos clientes quais o equipamentos usar em sua devidas distancias já woom-5000 tem suas limitações?

  8. #8

    Post Re: Case de Sucesso com Rádios Intelbras!!!

    Citação Postado originalmente por wans1105 Ver Post
    Acompanhando as respostas. seria correto estabelecer esse padrão (60-70 CPEs com banda de 2 a 4 Mb)? Ah! só mais uma pergunta nos clientes quais o equipamentos usar em sua devidas distancias já woom-5000 tem suas limitações?
    Boa tarde,

    A informação de 60 e 70 clientes foi uma medida adotada pelos Provedores que usamos como exemplo no Post anterior. Você deve fazer um estudo na sua rede de quantos clientes se conectarão simultaneamente e quando de banda disponibilizará para cada um.
    Com relação a distância e qual equipamento utilizar como CPE, temos clientes utilizando o WOM5000 por exemplo, em uma distância entre 4 e 5 Km.

    Att.

    Suporte Digital Intelbras