Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: ThunderCache não pode ficar sem energia. Impressionante!!!

    Olá.

    O meu thunder aki, já aconteceu de não reiniciar ae eu dei um comando funcionou normalmente, voltou.

    Olha, aki tenho o seguinte problema:

    Quando desligo o thunder ele demora cerca de uns 30 minutos para inicializar, alguem sabe como solucionar esse problema? me falaram que é relacionado com o dns ou dominio criado, então como faço para mudar o nome do meu servidor para que reinicie mais rápido?

    Olha aki quando ele não liga nem a pau ao desligar por queda de energia, tenho dar um reset na BIOS, ou seja abrir o pc e retirar a bateria.

  2. #42
    Avatar de flacknet
    Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    136

    Padrão Re: ThunderCache não pode ficar sem energia. Impressionante!!!

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Olá.

    O meu thunder aki, já aconteceu de não reiniciar ae eu dei um comando funcionou normalmente, voltou.

    Olha, aki tenho o seguinte problema:

    Quando desligo o thunder ele demora cerca de uns 30 minutos para inicializar, alguem sabe como solucionar esse problema? me falaram que é relacionado com o dns ou dominio criado, então como faço para mudar o nome do meu servidor para que reinicie mais rápido?

    Olha aki quando ele não liga nem a pau ao desligar por queda de energia, tenho dar um reset na BIOS, ou seja abrir o pc e retirar a bateria.
    Voce esta com problema de hardware, pode ser fonte ou a própria placa mãe.
    Deixe a maquina 100% primeiro depois coloca o thunder nela.

    Mario, continua dando problema no bloqueio de ping quando o serviço do thunder esta desativado, pinga umas 10 vezes e depois para, depois volta de novo, ai a regra que tenho, fica habilitando e desabilitando