+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Atenção provedores do estado de goiás

    Sou vereador no Município de Cocalzinho de Goiás e sou dono de provedor a mais de quatro anos. Estou querendo fundar uma associação de provedores do Estado de Goiás. Tenho larga experiência com associações e vejo que a classe de provedores ainda é meio largada e não tem muita união. Se aqui no Estado tivesse uma associação forte muitos benefícios poderiam ser conquistados como: Treinamento com custo muito inferior, Compras coletivas, Link mais barato, equipamentos em geral, troca de experiência, marketing em grupo, venda em grupo entre outras coisas.
    Por favor, interessados deixem o email ou manda para meu email o nome, telefone e cidade que irei visitar todos e explicar qual é minha ideia para essa associação.
    Ou se preferir pode me add no face:
    www.facebook.com/bola.meganet
    Um forte abraço.

    email: [email protected]



  2. #2

    Padrão Re: Atenção provedores do estado de goiás

    Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    Sou vereador no Município de Cocalzinho de Goiás e sou dono de provedor a mais de quatro anos. Estou querendo fundar uma associação de provedores do Estado de Goiás. Tenho larga experiência com associações e vejo que a classe de provedores ainda é meio largada e não tem muita união. Se aqui no Estado tivesse uma associação forte muitos benefícios poderiam ser conquistados como: Treinamento com custo muito inferior, Compras coletivas, Link mais barato, equipamentos em geral, troca de experiência, marketing em grupo, venda em grupo entre outras coisas.
    Por favor, interessados deixem o email ou manda para meu email o nome, telefone e cidade que irei visitar todos e explicar qual é minha ideia para essa associação.
    Ou se preferir pode me add no face:
    www.facebook.com/bola.meganet
    Um forte abraço.

    email: [email protected]


    Infelizmente isso não funciona amigo, ja existem varias associações para os provedores, mais não funciona como imaginamos. Sobre link barato, so pegar uma banda de 300mgs q vc ira pagar baratinho, como pagamos.... Agora pode desistir de associação, não vai pra frente não!!

  3. #3

    Padrão Re: Atenção provedores do estado de goiás

    Rogério qual o custo de 300 Mbits?

  4. #4

    Padrão Re: Atenção provedores do estado de goiás

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Rogério qual o custo de 300 Mbits?
    entre 40 a 50 pila o mega

  5. #5

    Padrão Re: Atenção provedores do estado de goiás

    Amigos alguém ai tem um modelo de carta de Defesa para apresentar na Anatel?
    preciso apresentar uma defesa e não tenho noção do que colocar na carta,