Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos, Boa noite.
    sou de Goiânia.
    Recente mente comprei uma RB Metal 2SPN MIKROTIK; Tive todos problema anunciado no tópico.

sumia o SSID, não conseguia conecta clientes Usando Nano Loco, quando colocava o cliente ele ficava muito lento no passava banda

as vezes começava configurar a RB simplesmente ela sumia.
    percebi que ela reiniciava.
    peguei uma fonte UMBIQUIT que tinha dai ela parou de reiniciar,
    ai veio a outra dor de cabeça fui em TX POWER e apliquei a potencia a 32dbm. achava o ap dai um pouco e sumia
    com isso levei uma semana pra resolver ate descobri que ele teria de trabalhar em "default" feito isso o ap pegou tanto perto como longe. "Nada de ativa data rate, use sempre default e trabalhe em bridge ou bridge com Vlam configurações de segurança não influencia trabalha bem com todas"
    aqui eu uso OIW 13.5dbi e um Metal 2SHPN MIKROTIK tenho 32 clientes ativos em 0 reclamação.
    Qualquer dúvida
    segue meu e-mail gilmair.santos@yahoo.com.br
    whatsapp 62-82107200

2.    Publicidade

3. Galera boa tarde estou com o mesmo problema comprei um RB tem 2 dias e ela some de repende e so volta se eu reiniciar
    eu reinicio ela umas 11 vezes ao dia alguem achou a solução para esse problema ?

4. Citação Postado originalmente por Andersonseifert Ver Post
    Galera boa tarde estou com o mesmo problema comprei um RB tem 2 dias e ela some de repende e so volta se eu reiniciar
    eu reinicio ela umas 11 vezes ao dia alguem achou a solução para esse problema ?
    Estou com o mesmo problema, ela está em modo bridge e fazendo a autenticação através de hotspot, mas tá caindo com muita frequencia.... tinha uma bullet m2 e tirei para colocar a metal, mas vou retornar o bullet porque senão daqui a pouco vou perder meus clientes...rsrs
    Já coloquei o date rate em default mas não adiantou nada, continua caindo com frequência... não sei porque ainda estão colocando esta coisa ruim no mercado, não recomendo ninguem a comprar.

5. Citação Postado originalmente por fabinhosa Ver Post
    Estou com o mesmo problema, ela está em modo bridge e fazendo a autenticação através de hotspot, mas tá caindo com muita frequencia.... tinha uma bullet m2 e tirei para colocar a metal, mas vou retornar o bullet porque senão daqui a pouco vou perder meus clientes...rsrs
    Já coloquei o date rate em default mas não adiantou nada, continua caindo com frequência... não sei porque ainda estão colocando esta coisa ruim no mercado, não recomendo ninguem a comprar.
    Tenho RBMetal 2SHPN, há dois anos, tenho esses mesmos problemas citados, mas o que observei em minha RB que ela cai quando a temperatura da CPU sobe acima dos 40 garus ela começa a cair geralmente após as 12:00 quando o sol esquenta sobre o equipamento volta a normalizar após as 17:30 quando a temperatura começa a cair, então sei que é a elevação da temperatura que ocasioina as quedas, mas nesse caso o que podemos fazer para manter a temperatura abaixo dos 40 graus?Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RBMetal.png
Visualizações:	24
Tamanho: 	59,5 KB
ID:      	64987

6. Pessoal, eu fui um dos primeiros a reclamar do metal da mikrotik, seja 2.4 ou 5.8. Até que alguém postou uma solução.

Para mim deu certo. Nunca mais travou ou caiu.

Está neste tópico.
    https://under-linux.org/showthread.php?t=173463

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L