+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Muito Triste

    Bom dia pessoal, ontem olhando pela Net achei um BLOG muito interessante, http://kretcheu.com.br/ corri aqui no Under e postei com a intenção de ajudar outras pessoas com dificuldade em conseguir um material didático, para minha surpresa fui notificado que meu post era sem conteúdo e ainda tomei um infração, Motivo: Post sem conteúdo, e o mesmo foi excluído.

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Muito Triste

    Citação Postado originalmente por julierme Ver Post
    Bom dia pessoal, ontem olhando pela Net achei um BLOG muito interessante, http://kretcheu.com.br/ corri aqui no Under e postei com a intenção de ajudar outras pessoas com dificuldade em conseguir um material didático, para minha surpresa fui notificado que meu post era sem conteúdo e ainda tomei um infração, Motivo: Post sem conteúdo, e o mesmo foi excluído.

    Ao postar, vc apenas colocou a url, não especificou do que se trata, no titulo do seu post não fazia menção alguma do que se tratava, por isso foi notificado e post apagado,

  3. #3

    Thumbs down Re: Muito Triste

    fico imaginando um site que tem a intenção de ajudar, age excluindo o tópico, ao invés de verificar do que se trata. não vou mais esticar esse assunto e obrigado.

  4. #4

    Padrão Re: Muito Triste

    Caro julierme.

    O portal Under-Linux agradece sua colaboração, toda informação é e sempre será de grande valia, mas para o portal funcionar temos determinadas regras, reserve um tempo e de uma lidas nas regras básicas de conduta que servem para este e creio que de modelos para todo e qualquer fórum.

    https://under-linux.org/showthread.php?t=138316

    Se analisar o forum ira perceber que existe uma organização entre os tópicos, divididos por assuntos em específicos, agora imagina, seria muito cansativo e diria quase impossível localizar um assunto se estivesse uma bagunça e sem organização, lembre que este portal é um dos maiores e com milhares de informações preciosas.

    Espero que entenda, que precisamos manter a organização para facilitar futuras buscas pelo portal.

    Abraços.
    Última edição por jodrix; 10-08-2013 às 12:54.

  5. #5

    Padrão Re: Muito Triste

    Caro julierme,

    Se possível, poderia abrir um outro topico e postar o link novamente?
    Não esqueça de acrescentar maiores detalhes sobre o referido.
    A comunidade Under-linux agradece sua colaboração.

    Enfim...
    Como pude ver, o motivo já foi explicado pelos moderadores acima.
    Contudo, como esse tópico (lamentação) não é relacionado a Redes, fiz o redirecionamento dele para a área de "Assuntos Não Relacionados", o qual achei que se encaixa melhor no assunto do tópico.

    Desde já, obrigado.

  6. #6

    Padrão Re: Muito Triste

    Bem lembrado Andrio, esqueci de mover para assuntos não relacionados, é bom ter uma boa equipe para manter tudo organizado.
    abraços