Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ruben estas são boas soluções, parecem praticas e baratas, gostaria mesmo é de deixar um PC exclusivamente para isso e todas as ligações feitas e recebidas ficassem gravadas, para poder me adequar novas normas da anatel, não sei se esta é a melhor opção mas com certeza é bem em conta, se eu for usar voip, como faço para usar a minha linha e o meu numero nele, tenho que comprar alguma placa? ou alguma coisa de custo elevado? ... obrigado pela atenção ... Rodrigo

2. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Ruben estas são boas soluções, parecem praticas e baratas, gostaria mesmo é de deixar um PC exclusivamente para isso e todas as ligações feitas e recebidas ficassem gravadas, para poder me adequar novas normas da anatel, não sei se esta é a melhor opção mas com certeza é bem em conta, se eu for usar voip, como faço para usar a minha linha e o meu numero nele, tenho que comprar alguma placa? ou alguma coisa de custo elevado? ... obrigado pela atenção ... Rodrigo
    agatangelos, você pode passar uma 1 linha / E1 pelo Asterisk (VoIP) e gravar os canais, é ate melhor para fazer o controle de gravação por ramal e gerenciar qualidade (cancelamento de eco) e tempo de armazenamento, pesquisa por placa FXO.

http://www.voxshop.com.br/VB0408-PCI?filter_name=fxo

Precisar de um auxilo, é só avisar!

3. Vamos explicar assim, são 2 produtos que citei pra usos distintos (Ou usa um, ou outro):

Isso você pluga na placa de som:
    http://www.ebay.com/itm/Phone-Teleph...-/400485477341
    e usa um software qualquer pra gravar, o grande "tchã" dos softwares específicos é gravar somente quando há audio, e salvar o arquivo com data e hora, pra ser localizado depois.

E isso você pluga numa porta USB dum PC ou notebook:
    http://www.ebay.com/itm/NEW-USB-Digi...-/261230351047
    Ele emula no Windows uma placa de som e o software específico faz a gravação automaticamente, da mesma forma gera um arquivo com data e hora pra facilitar a localização.

Só precisa hardware extra se não houver placa de som OU placa USB no PC escolhido (Gravação de audio é coisa boba, qualquer Pentium 3 resolve. Já o modelo USB precisa um mínimo a mais de ram pros drivers, de qualquer forma o XP só vai rodar minimamente bem acima de uns 256MB de Ram, não é difícil ter algo melhor que um P3 com 256MB de Ram).

Mas realmente a qualidade do som não é proximo a ligação digitalizada dos ata FXO/FXS. Pra um mundo que usou fitas K7 muitos anos acho que não é um som ruim, gravação em K7 sem chromo era muito pior.

4. Citação Postado originalmente por guilandre Ver Post
    agatangelos, você pode passar uma 1 linha / E1 pelo Asterisk (VoIP) e gravar os canais, é ate melhor para fazer o controle de gravação por ramal e gerenciar qualidade (cancelamento de eco) e tempo de armazenamento, pesquisa por placa FXO.

http://www.voxshop.com.br/VB0408-PCI?filter_name=fxo

Precisar de um auxilo, é só avisar!

caro colega, estou ficando preocupado pois não estou gravando as ligações, hoje um cliente ligou para meu escritorio, falando palavroes para minha esposa e nos ameacando por na justiça, somente porque dissemos a ele que se fosse a casa dele e não fosse constatado problema na internet e sim no computador ou roteador dele seria cobrado a visita técnica, coisa que é prevista em contrato, minha esposa chegou a se sentir mal com a ligação e ameaças e decidi por alguma coisa para funcionar, voce pode me ajudar? oque eu preciso comprar para por este sistema para funcionar?

5. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    caro colega, estou ficando preocupado pois não estou gravando as ligações, hoje um cliente ligou para meu escritorio, falando palavroes para minha esposa e nos ameacando por na justiça, somente porque dissemos a ele que se fosse a casa dele e não fosse constatado problema na internet e sim no computador ou roteador dele seria cobrado a visita técnica, coisa que é prevista em contrato, minha esposa chegou a se sentir mal com a ligação e ameaças e decidi por alguma coisa para funcionar, voce pode me ajudar? oque eu preciso comprar para por este sistema para funcionar?
    Me passa um contato (email/skype) dai podemos conversar melhor sobre a sua necessidade e o que você já tem, para evitar custo desnecessário, implementando apenas o que precisa de fato.

Tópicos Similares

1. Modem Alcatel da Brasil Telecom no RH7.3
    Por FredCatelan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-11-2002, 14:35
  2. Como obrigar o usuário a ver a página do provedor na hora da
    Por BrunoPiaui no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2002, 14:06
  3. Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2002, 09:39
  4. Instalação da biblioteca gd no php