Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Reparo de equipamentos Ubiquiti, quem obteve sucesso?

Pelo contato que fiz, eles não reparam Bullet.

tenho cerca de 6 a 8 nanos loco m5 com problema, tenho interesse em concerta-los ou se alguem se dispoe a comprar, me fala o preço, quem sabe a gte fexa. todos com fonte.

Ola Amigo...tudo bem...
    eu ofereço serviço de reparo de equipamento ubiquiti
    Antes d emais nada quero te dizer que sou dono de provedor e comecei com o serviço para meus proprios equipamentos, entao sei como um radio dar problema de novo é complicado...por isso tenho muito cuidado na hora de efetuar o reparo....e testes bem criteriosos......ja concertei pra varios usuarios do forum. o indice de retorno é muito baixo.
    Caso tenha interesse em testar meus serviços entra em contato.

PS: trabalho tambem com reparo em Mikrotiks.

Citação Postado originalmente por rafaelbtu Ver Post
    Olá pessoal,

Quem ai mandou consertar equipamentos da Ubiquiti e obteve sucesso (principalmente em AG M5), onde mandou fazer o reparo?

Tenho mais de 100 peças com defeito, enviei algumas com defeito na porta lan para reparo para uma outra empresa e foram reparadas porém após alguns dias de instalado o equipamento novamente em cliente (com fonte nova) os equipamentos apresentaram os mesmos problemas.

Entrei em contato com a empresa que efetuou o reparo cada hora me falavam uma coisa, uma hora q era a fonte outra que podia ser não sei o que então acabei desistindo de reparar os equipamentos.

Alguém tem uma solução que realmente deu resultados bons?

Não é só apenas o fato de ter que ir no cliente e trocar o equipamento novamente, isso é o de menos pois o pior é a insatisfação que acaba gerando para o cliente de o serviço parar.

Citação Postado originalmente por Mephisto Ver Post
    Ola Amigo...tudo bem...
    Antes d emais nada quero te dizer que sou dono de provedor e comecei com o serviço para meus proprios equipamentos, entao sei como um radio dar problema de novo é complicado...por isso tenho muito cuidado na hora de efetuar o reparo....e testes bem criteriosos......ja concertei pra varios usuarios do forum. o indice de retorno é muito baixo.

Olá Mephisto, adicinei vc nos contatos do forum, me passe um email seu, ou mande um e-mail para [email protected]

É referente ao concerto de equipamentos, me interessei, pois moro perto de vc...

Aprofundamos mais por email, ou skype, por enquanto fica meu muito obrigado.

Ingresso
    Jan 2006

Enviei equipamentos para o Mephisto, ao todo 8 radios, 5 Nano2, 2 NBM5 e 1 NanoM5.
    Assim que testar posto os resultados.

Ola Mephisto,

Você é de Passo Fundo/RS?
    Eu tenho algumas peças aqui, ponteiras de NanoBridge M5 com problema de sinal. Quanto sai o concerto delas? Tenho uma ponteira de AirGrid que não comunica LAN, e um Bullet com LAN pifada tb; concerta isso?

Citação Postado originalmente por Mephisto Ver Post
    Ola Amigo...tudo bem...

Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    100 reais cada, com fonte!!!

tenho varios nano loco m5 e airgrid m5 com problema de sinal, lan, e tudo mais, qual o valor que pagaria sem a fonte?

alguem para indicar ? para reparos de nano loco m5 ?

Ingresso
    Jun 2011

Azarias - (62)9331-0008

Tenho algumas peças ubiquiti aqui com estes problemas, alguém se interessa? Quanto paga?

40 pçs Nano Loco M5 - 15% Rede queimada e 85% Sinal fraco
    5 Nano M5 - Rede queimada
    5 Rocket M5 - Rede queimada
    20 Airgrid M5 - 10% Perda de firmware, 90% Rede queimada
    5 Bullet M5 - 4 Rede queimada e 1 Perda de Firmware

Não mando nunca mais arrumar, pois todos que mandei deu pau apos 90 dias depois da garantia, joguei dinheiro fora.

Padrão

Pode me passar seus dados de contato? Tenho um unifi outdoor que liga mas nao acessa a interface de gerenciamento.
    meu email: [email protected]

pode de mandar seus dados de contato? meu email é: [email protected]

Padrão

ola galera sou técnico em informática e eletrônica... trabalho na connect, um provedor etc..
    garanto a vcs que conserto para nano M5 tem sim, e bem mais fácil que airgrid.

80% das Nano que já chegarão a min farão consertadas.
    fiz o esquema dela esta bem mais fácil agora.

Sou Novo Aqui.

Boa tarde;

Hoje estou na faixa dos 400 rádios consertados com vários defeitos, problema de LAN, velocidade, Sinal Alto, reiniciando, não funciona, Descarga atmosféricas e vai, lógico que algumas realmente não compensa conserta mas como maioria e sinal alto ou problema de LAN, ai meus amigos compensa sim conserta detalhe tenho nanostation loco, nanostation M5 e rocket na rua que tem tempo que não volta na minha bancada!!!!
    Detalhe vou compartilha tudo!!!!

Boa tarde amigo.

No caso de uma PowerBeam que não está ligando mais?
    Queimou a fonte e com fonte nova ela nem acende os LEDs, queimou de vez. Tem conserto? E se tem, qual valor mais ou menos sairia para consertar?

Tenho vários unifi ap queimados, vocês acham que compensa o conserto?

Eu obtive sucesso nos concertos de airgrid, nanobrid, nanobeam, nanostationloco, M5 e etc