+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Proxy e cache no myauth

    Primeiramente quero agradecer pela participação e ajuda!!

    Duvida: Eu utilizo o myauth3 normal e o cache dele funciona que uma beleza hotspot, quero mudar a estrutura da minha rede pois se eu utilizar o myauth com a faixa de ip /16 ficará muito grande e vulnerável pois fica tudo bridge, preciso fazer um roteamento por áreas com mikrotik....

    Estou criando uma nova rede em radius com algumas RBs 1100AHx2 com faixas de Ips diferentes /32, ao criar a rede tentei fazer o direcionamento do cache do myauth para o mikrotik e não consegui, segui o tutorial do desenvolvedor
    ( http://manual.tmsoft.com.br/?open=su..._cachefull.htm) e não funcionou, estou preocupado porque meu clientes estão ligando e reclamando de lentidão depois de está saturando um link de 100MB full.

    Aguardo alguma colaboração para solução desse problema.

  2. #2

    Padrão Re: Proxy e cache no myauth

    Citação Postado originalmente por Original Ver Post
    Primeiramente quero agradecer pela participação e ajuda!!

    Duvida: Eu utilizo o myauth3 normal e o cache dele funciona que uma beleza hotspot, quero mudar a estrutura da minha rede pois se eu utilizar o myauth com a faixa de ip /16 ficará muito grande e vulnerável pois fica tudo bridge, preciso fazer um roteamento por áreas com mikrotik....

    Estou criando uma nova rede em radius com algumas RBs 1100AHx2 com faixas de Ips diferentes /32, ao criar a rede tentei fazer o direcionamento do cache do myauth para o mikrotik e não consegui, segui o tutorial do desenvolvedor
    ( http://manual.tmsoft.com.br/?open=su..._cachefull.htm) e não funcionou, estou preocupado porque meu clientes estão ligando e reclamando de lentidão depois de está saturando um link de 100MB full.

    Aguardo alguma colaboração para solução desse problema.
    Na boa amigão, vc é o unico que vi q falou bem do myauth e do cache dele. Se fosse vc mudaria isso tudo ai. Outro sistema de radius, um cache de verdade e rotearia tudo com OSPF. So uma dica, pois tenho dois clientes que insistem em usar o myauth, e sofrem mais que pintinho(filhote da galinha) na mão de criança!!

  3. #3

    Smile Re: Proxy e cache no myauth

    Entendi, só que a licença foi comprada a pouco tempo é custa 1.549,00 , um pouco salgado para desistir dele agora, até o momento está suprindo todas as minhas necessidades tirando essa ultima!

    Já testei diversos gerenciadores ex: Alta rede, Radius Net, Web Mikrotik, MK-Auth, Integration, etc, e nada prestou.

    Se o amigo puder me indicar algum que vale apena migrar, estarei grato.

  4. #4

    Padrão Re: Proxy e cache no myauth

    Citação Postado originalmente por Original Ver Post
    Entendi, só que a licença foi comprada a pouco tempo é custa 1.549,00 , um pouco salgado para desistir dele agora, até o momento está suprindo todas as minhas necessidades tirando essa ultima!

    Já testei diversos gerenciadores ex: Alta rede, Radius Net, Web Mikrotik, MK-Auth, Integration, etc, e nada prestou.

    Se o amigo puder me indicar algum que vale apena migrar, estarei grato.
    Então é complicado amigo, pois vc usou sistemas muito mais profissionais que o myauth e não te atendeu, então o problema é outro ai. Aqui usamos o Vigo, mais estamos enclinados a migrar para o TopSapp.
    Ps. Talvez seja pela mensalidade dos sistema que não te adendeu...

  5. #5

    Padrão Re: Proxy e cache no myauth

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Então é complicado amigo, pois vc usou sistemas muito mais profissionais que o myauth e não te atendeu, então o problema é outro ai. Aqui usamos o Vigo, mais estamos enclinados a migrar para o TopSapp.
    Ps. Talvez seja pela mensalidade dos sistema que não te adendeu...

    Não é a questão de mensalidade o myauth me atende sem nenhum problema, faço tudo que muitos programas ai que tem mensalidade faz, sem qualquer preocupação. A unica coisa que eu preciso é desligar o cache dele interno e redireciona-lo para servidores Mikrotik eu quero fazer varias células, só preciso do Script desse redirecionamento, o myauth também funciona como um cache externo pela porta 8080...

    Lá em cima tem o link do patrick informando como se faz esse redirecionamento porem não funciona, segundo ele esse procedimento é somente para MK na versão 3X e já estamos na versão 5X / 6X

    Tenho certeza que aqui tem pessoas que fez esse procedimento porem não querem compartilhar, vender é mole quero ver da suporte que preste!