Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    http://downloads.openwrt.org/backfir...fs-factory.bin

versao que deu certo nas minhas nanostatiom m5 e airgrid m5
    Lembrando que é por sua conta e risco. Mas afinal ja que o equipamento nao esta funcionando vale a pena arriscar. So eu acho que tem alguma sacanagem nisso. Como o treco vai estar com a lan queimada mas pinga funciona por tftp e funciona depois que coloca outro firmware.

Mas é isso que já questionei pessoal da UBNT e nunca me responderam!

Vou testar hehehe

2. Sera que fucniona em bullet 2 tb?

3. Na verdade o open-wrt serve de base para a maioria dos firmwares especialmente o da Ubiquiti.
    Um inconveniente é que precisa dominar programação pois tudo é por linha de comando.
    Mas para quem deseja se aprofundar mais nele, tem uma extensão do open-wrt que trabalha com web pages..
    http://www.x-wrt.org

E tem a versão do dd-wrt para Ubiquiti que é paga.
    Excelente firmware. Nunca usei para ubiquiti mas sim a versão free para dir-300 e mais recentemente a versão para o tp-link 5.8 o 7510N.

Esta notícia sobre reviver com outro firmware vem bem a calhar. E talvez esclareça de vez sobre a origem dos problemas com os ubiquiti, que não é de hoje.

4. KKKKKKK, cada coisa eim pessoal, se pinga em modo TFTP então a lan funciona, ai so colocar o firmware novamente q ira funcionar, tanto da ubnt quanto openWRT. Pois lan queimada não funciona nada, rsrs...
    Quando colocam o firmware da ubnt e não funciona, é pq esta infectada pelo skynet!

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    KKKKKKK, cada coisa eim pessoal, se pinga em modo TFTP então a lan funciona, ai so colocar o firmware novamente q ira funcionar, tanto da ubnt quanto openWRT. Pois lan queimada não funciona nada, rsrs...
    Quando colocam o firmware da ubnt e não funciona, é pq esta infectada pelo skynet!
    Como faço pra reverter pro firmware da UBNT? tentei aqui eh não conseguir.

Tópicos Similares

1. Air Grid M5-HP trabalhando junto com tecnologia AC
    Por Guilhermealonso1 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-12-2014, 12:20
  2. Respostas: 9
    Último Post: 01-06-2014, 12:15
  3. Respostas: 6
    Último Post: 02-01-2014, 22:12
  4. Air Grid com Ponto a Ponto
    Por agnaldos no fórum Redes
    Respostas: 3