Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    KKKKKKK, cada coisa eim pessoal, se pinga em modo TFTP então a lan funciona, ai so colocar o firmware novamente q ira funcionar, tanto da ubnt quanto openWRT. Pois lan queimada não funciona nada, rsrs...
    Quando colocam o firmware da ubnt e não funciona, é pq esta infectada pelo skynet!
    Mas Rogério, ele disse que fez isso, realocou o AirOs por tftp e voltou a apresentar o problema.

2. Ola amigo.....acho que o negocio não é bem assim.

Se vc PINGA ele na lan quer dizer que a LAN não esta queimada em primeiro lugar.

Faço manutenção em airgrids e UBIQUITIS em geral, e esse problema que você relatou acima existe e é conhecido.
    Fica algum lixo dentro da Flash e ele não consegue passar. É só fazer uma intervenção na porta serial dele e apagar a flash manualmente. O RESET dele muitas vezes não consegue apagar as sujeiras.

Não vejo como um FW resolver um problema de HARDWARE real.... visto que o AR7240 e o AR7241 possuem 5 portas lan porem essas não estão ligadas fisicamente na placa...então. Mas se alguém já fez e diz que exite...ficaria feliz em saber como é.
    Porem ate la digo que não tem.

e outra...uma coisa é fazer LAB outra é aplicar um radio com FW diferente a uma rede predominantemente AIRoS/AIRMAX acho meio fora de mão. Mas ai é de cada um.

Acho melhor mandar arrumar o radio trocar e AR724XX quando estiver realmente com a porta ruim...e ficar com um radio Origina.

Abraço.
    Patrik Blauth

3. Por mais bizarro que seja o problema, não podemos nos esquecer que o open-wrt é a base para os firmwares baseados no Atheros.
    Então o talvez acontece é que o open-wrt esteja trabalhando melhor com esta questão de limpeza do flash, pois o AirOs é um open-wrt capado e preparado para acesso web.

Por ex, um tp-link 7150N ou um dir-300 com dd-wrt ficam muito acima da média no desempenho.

4. Pois é...como eu falei...se alguem me mostrar e provar blz...mudo minha opinião na hora.....mas ate então continuo afirmando...
    Falando especificamente em airgrids/Ubiquitis hardware de 200 pilas, nao vejo como "contornar" um problema de hardware com software.

5. Que sinistro!!!

A Ubiquiti precisa se pronunciar!

Tópicos Similares

1. Air Grid M5-HP trabalhando junto com tecnologia AC
    Por Guilhermealonso1 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-12-2014, 12:20
  2. Respostas: 9
    Último Post: 01-06-2014, 12:15
  3. Respostas: 6
    Último Post: 02-01-2014, 22:12
  4. Air Grid com Ponto a Ponto