Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão Re: Air Grid Lan queimada com OPenWRT revive!!!

    Com airmax habilitado somente o airos

    Enviado via XT1068 usando UnderLinux App

  2. #122

    Padrão Re: Air Grid Lan queimada com OPenWRT revive!!!

    Após varias horas de pesquisa e testes, finalmente consegui ressuscitar a ponteira airgrid m5hp com o firm da GARGOYLE, ACREDITEM, VOLTOU DO ALÉM !!! para um rádio que estava pronto para ir para o descarte ta funcionando novamente !!! Porem tentei de tudo e não obtive sucesso em um enlace qualquer entre os vários testes de laboratório que criei aqui. Muita pesquisa novamente e por fim resolvi subir o firm da OPENWRT com a interface web da LUCI e para minha surpresa, CONECTOU, num link em 5,8 Ghz que criei de teste aqui na minha bancada de uma nanobridg M5, porém, por ser leigo e um zero (0) no firm da OPEN, nem sequer consigo pingar para o radio que esta como AP, mas o status da open me mostra a conexão em 100% e os led´s da nano estão todos ligados, mostrando conexão perfeita.]
    Alguém aqui do fórum que conhece um pouco do firm da OPEN poderia dar uma ajuda na parte de configuração nesse caso ? AGRADEÇO !!!

  3. #123

    Padrão Re: Air Grid Lan queimada com OPenWRT revive!!!

    tenho o mesmo problema, diversos nano m5 encostados, se você plugar na porta serial, você vai ver o airos dando boot e quando finaliza ele da um reboot, é por isso que só pinga por tftp, ja o openwrt permite ele funcionar novamente, mas claro que não vai ter airmax, pois é do airos

  4. #124

    Padrão Re: Air Grid Lan queimada com OPenWRT revive!!!

    compro aqui a um amigo q traz do paraguay e sempre q dar defeito e tiver mesmo de 1 ano ele sempre trocar pra mim sem problemas