Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Se tiver ruído esquece...o APC5m-18 em áreas com ruído fica com esse defeito...

To tirando da rede as APC 5m-18 devido esse problema...
    Entao mas ontem fechei dois enlaces com APC 5M com antenas de dupla polarizacao e aconteceu a mesma historia,nada de passar banda e fazendo btest de uma ponta pra outra se fizer so receive ou send ate passa uma banda legal mas o ping fica astronomico...

Fora o sinal que achei bem fraco se comparado a uma Rocket por exemplo...

2. A minha até passa uns 40mb de banda e o ping fica legal...

Mas oscila demais e acaba perdendo uns pacotes...

To migrando para RB911 + antena dupla de 25db mas por enquanto ainda to apanhando com esse conjunto...kkk

Na sua APC5m vc desativou o ATPC e baixou a potencia? aqui regulando assim consegui deixar o enlace mais ou menos...

3. Sim...deixei o ATPC desativado se nao ele joga a potencia la pra cima e deixa ainda pior,o que melhorou aqui tbm foi baixar a potencia pra 18Dbm nas duas pontas e tirar o Ipoll,o outro que eh APC 5M ainda nao parei pra mecher a fundo,usei tbm antenas de 25Dbi dupla (as suas sao da 2Flex?)

Ps: Onde conseguiu essas Rb 911 e qual o valor? estive olhando no site da Mikrotik e vi uma Rb bem interessante no estilo de uma Rocket ate liguei no meu fornecedor pra ver se eles importam algumas pra gente testar aqui em alguns enlaces se liga:

RB912UAG-5HPnD-OUT

http://routerboard.com/

Se forem boas msm eh uma solucao pra PTP com Nv2 sem precisar usar longos cabos LMR e usar Rbs em caixas...

4. Sim são da 2flex...

Os radios comprei na http://www.computechloja.com.br/prod...O-RB911G-5HPnD devido a homologação

5. boa noite amigos descupe a demora mais estou atarefado esses dias mais hije ainda posta os print das configuracoes do ptp informando que onde eles estam tem bastante ruido ele atravessa por 5 provedores concorrentes e mesmo assim esta passando essa banda com ping baixo,mais tarde eu coloco os print das configuracoes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 14-08-2016, 14:17
  2. Problema com o SNR do APC 5M-18
    Por leandronets no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2015, 15:34
  3. Apc 5m-18
    Por vanci27 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 29-01-2014, 09:12
  4. Avaliações do Equipamento WOG 212 - 2.4 GHZ