Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Só pra ressaltar minha total INSATISFAÇÃO com o APC 5m-18

Desde que comprei os equipamentos havia conseguido resultados inferiores a 30mb...bem discrepante das propaganda...

Agora nos tópicos acima o Suporte Intelbras veio dizer que meu problema era de configuração e que deveria contacta-los.

Além de o suporte da empresa me dar soluções que não resolvem o problema(Usar frequencia não permitida, potencia demais) me solicitaram fazer contato telefonico.

Após fazer contato telefonico com essa empresa me passaram os mesmos procedimentos incorretos...até que então o atendente me resolve mexer no espaçamento de canais e derrubou o PTP de vez...

Sinceramente...já começa com o suporte na torre que não fixa bem e depois com esse problema de banda...aí depois

Segundo o próprio atendente o problema é interferência. Ou seja o que eu já havia dito acima só se confirmou pelo fabricante...

Se tiver interferência no local continue com a velha e boa rocket ou um mikrotik que vai rodar bem melhor do que essas APC5m-18...

Só para efeito de comparação...nessa mesma torre tenho rocket m5 fechando 8km passando 50mb full / 2flex 25db com mini router passando 100mb full tcp

2. Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Só pra ressaltar minha total INSATISFAÇÃO com o APC 5m-18Desde que comprei os equipamentos havia conseguido resultados inferiores a 30mb...bem discrepante das propaganda...Agora nos tópicos acima o Suporte Intelbras veio dizer que meu problema era de configuração e que deveria contacta-los.Além de o suporte da empresa me dar soluções que não resolvem o problema(Usar frequencia não permitida, potencia demais) me solicitaram fazer contato telefonico.Após fazer contato telefonico com essa empresa me passaram os mesmos procedimentos incorretos...até que então o atendente me resolve mexer no espaçamento de canais e derrubou o PTP de vez...Sinceramente...já começa com o suporte na torre que não fixa bem e depois com esse problema de banda...aí depois Segundo o próprio atendente o problema é interferência. Ou seja o que eu já havia dito acima só se confirmou pelo fabricante...Se tiver interferência no local continue com a velha e boa rocket ou um mikrotik que vai rodar bem melhor do que essas APC5m-18...Só para efeito de comparação...nessa mesma torre tenho rocket m5 fechando 8km passando 50mb full / 2flex 25db com mini router passando 100mb full tcp
    Boa tarde amigo em bancada vc consegue quanto de banda tenho enlace com apc-5m e 5m 18 em 3 km e passa em cada enlace 90 megas.e nos teste de bamcada passou o mesmo que no ar.se quizer me add no para agente da uma verificada nao sou nao estou dizendo que suas configurações estao erra e nem que o suporte da intelbras esta certo so que comigo passei pelo mesmo problema so que resolvir sem o auxílio do suporte pq eles vam logo dizer que e interferencia.Abraços e precisando m add ai

3. Em bancada vai normal...passa 100mb de banda tranquilo

4. Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Em bancada vai normal...passa 100mb de banda tranquilo
    Olha amigo faz como eu fiz tenta deixar o enlace com -55 de sinal e testa canal por canalE faz o teste de banda de canal em canal ate achar o canal que passa maior banda aki façoAssim tanto com intelbras, ubnt e mikrotik Faz um scan para vermos os canais que estao sendo usados aiAbracos e boa sorte

5. Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Uma pergunta vcs estão utilizando os conectores esquerdo e direito em qual polarização? aqui botei o da esquerda na vertical e o da direita na horizontal isso olhando o radio de frente com a inscrição intelbras virada pra mim...

Abaixo da base do suporte do APC 5M tem uma etiqueta mostrando a polarização correta dos conectores.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         polarização.PNG
Visualizações:	196
Tamanho: 	277,6 KB
ID:      	48007

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 14-08-2016, 14:17
  2. Problema com o SNR do APC 5M-18
    Por leandronets no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2015, 15:34