Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    Avatar de flacknet
    Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    136

    Padrão Re: Avaliações do equipamento APC 5M-18

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Aqui fiz um PTP APC 5m-18, visada perfeita, 400 metros, sem poluição -50 dbm e não passa mais de 20 MB no enlace, já testei em todos canais, potencia minima e só piora, agora ta com 10 db em tx power.
    Consigo passar o triplo de banda com uma Airgride, equipamento SISO que custa menos da metade.
    NÃO RECOMENDO APC5M-18!!
    Aqui tem um com 13 km, 1 lado com super interferência , passa em media 20 Mb.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enlace.png
Visualizações:	206
Tamanho: 	5,0 KB
ID:      	49524

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enlace1.png
Visualizações:	260
Tamanho: 	10,5 KB
ID:      	49525

  2. #42

    Padrão Re: Avaliações do equipamento APC 5M-18

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Aqui fiz um PTP APC 5m-18, visada perfeita, 400 metros, sem poluição -50 dbm e não passa mais de 20 MB no enlace, já testei em todos canais, potencia minima e só piora, agora ta com 10 db em tx power.
    Consigo passar o triplo de banda com uma Airgride, equipamento SISO que custa menos da metade.
    NÃO RECOMENDO APC5M-18!!
    Acredito haver solução para o seu caso, usando o APC 5M 18. Aqui em São Paulo, na capital, temos um enlace com o mesmo equipto. numa distância de 2,8Km trafegando 50Mb. Você já tentou falar com o suporte da Intelbrás? Pode me informar o CNPJ que comprou o equipto. para eu ajudar junto ao suporte da Intelbrás? Se puder, informe-me o contato e o telefone.
    Sou da área comercial da Plantec Distribuidora, darei um auxílio, se assim o senhor condizer.
    Atte.
    Daniel Gaba

  3. #43

    Padrão Re: Avaliações do equipamento APC 5M-18

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Aqui fiz um PTP APC 5m-18, visada perfeita, 400 metros, sem poluição -50 dbm e não passa mais de 20 MB no enlace, já testei em todos canais, potencia minima e só piora, agora ta com 10 db em tx power.
    Consigo passar o triplo de banda com uma Airgride, equipamento SISO que custa menos da metade.
    NÃO RECOMENDO APC5M-18!!

    Olá,

    Se possível faça um post com as telas de configuração wireless das duas pontas, alinhamento e as telas de espectro também. Desta forma podemos lhe auxiliar e apontar o que pode ser melhorado no enlace.Sugerimos que esteja com versão de fimrware atualizada nos equipamentos. Abaixo segue o link para download:

    http://www.intelbras.com.br/suporte_...lng=1&prod=712

    Att.

    Suporte Digital Intelbras

  4. #44

    Padrão Re: Avaliações do equipamento APC 5M-18

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Aqui fiz um PTP APC 5m-18, visada perfeita, 400 metros, sem poluição -50 dbm e não passa mais de 20 MB no enlace, já testei em todos canais, potencia minima e só piora, agora ta com 10 db em tx power.
    Consigo passar o triplo de banda com uma Airgride, equipamento SISO que custa menos da metade.
    NÃO RECOMENDO APC5M-18!!
    Boa tarde fiz um PTP APC 5m-18, visada perfeita 1.555 km passando 98 megas estou testando em bancada woo 500 ate agora passando 98 megas vou colocar no ar para testar.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         5.jpg
Visualizações:	216
Tamanho: 	133,3 KB
ID:      	49542

  5. #45
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Avaliações do equipamento APC 5M-18

    Boa tarde usuários do Under-Linux.

    Depois de muito trabalho, temos alguns resultados referentes ao equipamento.

    Realizamos um link a uma distância de 10 KM. Do outro lado do enlace, temos uma câmera de segurança SAMSUNG SNP 3371TH, caso queria ver as especificações da mesma, segue o link:

    https://www.samsung-security.com/pro...P-3371TH.aspx#


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SNP-5200H_PD1.jpg
Visualizações:	199
Tamanho: 	12,9 KB
ID:      	49543


    E até estou impressionado com o equipamento. Veja abaixo as informações do link:

    Distância: 10 KM
    Taxa MBPS: 240 MBPS
    Erro TX: 0
    Erro RX: 0
    Tempo de Conexão: 8 dias


    Até o exato momento, nenhum operador informou travamentos de imagens, dificuldade no manuseio da camera PTZ com o joystick.

    Atualizei o firmware para o 5.94-3 e segue logo abaixo as imagens dos dois pontos:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede-pacotes.jpg
Visualizações:	258
Tamanho: 	60,5 KB
ID:      	49550Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede-pacotes2.jpg
Visualizações:	274
Tamanho: 	58,5 KB
ID:      	49551Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wireless-taxa.jpg
Visualizações:	265
Tamanho: 	45,4 KB
ID:      	49552




    Marcelo, dá uma verificada no teu equipamento (alinhamento, atualização de software, configuração do enlace). O pessoal do suporte intelbras poderão sanar suas dúvidas.

    Caso necessita de mais alguma, basta informar.



    Atenciosamente,

  6. #46

    Padrão Re: Avaliações do equipamento APC 5M-18

    Olá.. conheço até provedores que estão interligando torres próximos com o APC 5M-18. É um excelente produto mesmo.

  7. #47

    Padrão Re: Avaliações do equipamento APC 5M-18

    Ola a todos!

    Bom aqui tenho dois enlace usando APC-5M18 1 com uma distancia de 4Km e outro com distancia de 5Km
    Ambos com teste de banda chegam a passar 70Mbps. Esse teste feito com btest Mikrotik.
    Só que estou desconfiado de que quando o trafego esta na rede com varios clientes conectados o desempenho não tem sido o mesmo. Tenho diversos clientes reclamando de lentidão.
    Não consigo uma conexão estável de 50Mbps em horario de pico, isso no meu enlace de 4KM.
    Ai pensei são condominios tenho visada de varias torres e seu eu colocar outro APC-5M 18 em outra torre e dividir o trafego será que vou perder qualidade no PTP.
    Ficaria em uma ponta um APC-5M18 como AP e outros dois condominios também com APC-5M conectados a ele se cada um trafegar 40Mbps somando 80 no meu AP já vai resolver um problemão.

  8. #48

    Padrão Re: Avaliações do equipamento APC 5M-18

    Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Ola a todos!

    Bom aqui tenho dois enlace usando APC-5M18 1 com uma distancia de 4Km e outro com distancia de 5Km
    Ambos com teste de banda chegam a passar 70Mbps. Esse teste feito com btest Mikrotik.
    Só que estou desconfiado de que quando o trafego esta na rede com varios clientes conectados o desempenho não tem sido o mesmo. Tenho diversos clientes reclamando de lentidão.
    Não consigo uma conexão estável de 50Mbps em horario de pico, isso no meu enlace de 4KM.
    Ai pensei são condominios tenho visada de varias torres e seu eu colocar outro APC-5M 18 em outra torre e dividir o trafego será que vou perder qualidade no PTP.
    Ficaria em uma ponta um APC-5M18 como AP e outros dois condominios também com APC-5M conectados a ele se cada um trafegar 40Mbps somando 80 no meu AP já vai resolver um problemão.
    Boa noite amigo creio que não passa toda essa banda tenho aki varios ptp com apc-5m 18 que passa em media 50 megas em 3 e 4 km vc colocando um como ap e 2 como clientes vai sobrecarregar o ap quanto de banda vc precisa nesse ptp? tenho um local que tem 100 clientes em media 50 online com planos de 1 a 5 megas e nao tenho reclamaçao. vc ja viu como esta o canal,ping latencia desse seu ptp da uma verificada aki eu testo estressando o link e vendo a latencia do ping ping alto navegaçao lenta da uma verificada e depois me fala abraços.

  9. #49

    Padrão Re: Avaliações do equipamento APC 5M-18

    Citação Postado originalmente por enlacenet Ver Post
    Boa noite amigo creio que não passa toda essa banda tenho aki varios ptp com apc-5m 18 que passa em media 50 megas em 3 e 4 km vc colocando um como ap e 2 como clientes vai sobrecarregar o ap quanto de banda vc precisa nesse ptp? tenho um local que tem 100 clientes em media 50 online com planos de 1 a 5 megas e nao tenho reclamaçao. vc ja viu como esta o canal,ping latencia desse seu ptp da uma verificada aki eu testo estressando o link e vendo a latencia do ping ping alto navegaçao lenta da uma verificada e depois me fala abraços.
    Todos os teste consigo na media de 60Mbps com ping baixo. Pode ser que o problema então não seja meu PTP e sim o multi ponto onde é um nano loco m5 com mais ou menos 20 clientes conectados sendo desses 20 5 blocos de condominio talvez ele esteja sobrecarregado e causando a lentidão. Até por que apenas um setor tenho reclamação.

  10. #50

    Padrão Re: Avaliações do equipamento APC 5M-18

    Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Todos os teste consigo na media de 60Mbps com ping baixo. Pode ser que o problema então não seja meu PTP e sim o multi ponto onde é um nano loco m5 com mais ou menos 20 clientes conectados sendo desses 20 5 blocos de condominio talvez ele esteja sobrecarregado e causando a lentidão. Até por que apenas um setor tenho reclamação.
    como esta a rede ate esse condominio qual topologia ate la

  11. #51

    Padrão Re: Avaliações do equipamento APC 5M-18

    Citação Postado originalmente por enlacenet Ver Post
    como esta a rede ate esse condominio qual topologia ate la
    É um PTP até um bloco desse bloco redistribuo para os outros bloco e alguns clientes na rua.
    Cada bloco cerca de 200 Mts de distancia sendo uns 8 Blocos.

  12. #52

    Padrão Re: Avaliações do equipamento APC 5M-18

    Ola amigos.
    Voltei a ter problema com meu enlace em APC-5M 18. Me parece que esse equipamento em locais ruidosos não tende a ficar com qualidade. Vou tentar hoje pelo menos manter em com 30Mbps com qualidade e montar um outro enlace pra complementar minha necessidade que hoje é em torno de 60Mbps. Pois não vejo no local onde estou um equipamento capaz de manter esses 60Mbps com qualidade em 5 Ghz aa região é muito poluída com muitos provedores

  13. #53

    Padrão Re: Avaliações do equipamento APC 5M-18

    Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Ola amigos.
    Voltei a ter problema com meu enlace em APC-5M 18. Me parece que esse equipamento em locais ruidosos não tende a ficar com qualidade. Vou tentar hoje pelo menos manter em com 30Mbps com qualidade e montar um outro enlace pra complementar minha necessidade que hoje é em torno de 60Mbps. Pois não vejo no local onde estou um equipamento capaz de manter esses 60Mbps com qualidade em 5 Ghz aa região é muito poluída com muitos provedores
    Talvez a saída seja usar o APC Mach 5. É mais direcional que o APC 5M 18. Dá pra gente fazer um trâmite para homologação do produto.

    Plantec Distribuidora
    Daniel Gaba
    11 2147 3295
    [email protected]
    Skype: daniel.gaba-pltg133

  14. #54

    Padrão Re: Avaliações do equipamento APC 5M-18

    Citação Postado originalmente por DGaba Ver Post
    Talvez a saída seja usar o APC Mach 5. É mais direcional que o APC 5M 18. Dá pra gente fazer um trâmite para homologação do produto.

    Plantec Distribuidora
    Daniel Gaba
    11 2147 3295
    [email protected]
    Skype: daniel.gaba-pltg133
    O produto já não é homologado?

  15. #55

    Padrão Re: Avaliações do equipamento APC 5M-18

    Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    O produto já não é homologado?
    Eu quis dizer ¨homologar para esse seu projeto¨, ou melhor, aprovar o produto nesse PTP que você está citando. Podemos aprovar seu cadastro aqui na Plantec, enviarmos o material para você colocar em campo e se ele não te atender você poderá devolvê-lo.

    Daniel
    11 2147 3295

  16. #56

    Padrão Re: Avaliações do equipamento APC 5M-18

    Citação Postado originalmente por DGaba Ver Post
    Eu quis dizer ¨homologar para esse seu projeto¨, ou melhor, aprovar o produto nesse PTP que você está citando. Podemos aprovar seu cadastro aqui na Plantec, enviarmos o material para você colocar em campo e se ele não te atender você poderá devolvê-lo.

    Daniel
    11 2147 3295
    Agora eu entendi, vou entrar em contato.