Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    rogeriodj mais o certo ou ideal não é colocar todos os clientes com ip fixo....no caso de algum crime a justiça de pedir informações de quem é um determinado ip....pq se estiver dinâmico acredito que não vai ter como saber.....se eu estiver errado podem comentar aí galera...
    Claro q esta errado amigo, por isso que usamos um sistema de radius para controle de clientes, pois ele guarda os logs de conexão e desconexão do cliente, ai se precisar ver quem tava com tal ip em determinado horario é so ver no relatorio!

2. Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Boa pessoal, obrigado! Para utilizar os IP's publicos como vocês fazem? Se tornaram AS?
    Sim amigo, o mais certo é se tornar um AS, pois nenhuma operadora lhe dará muitos ips!!

3. Rogerio veja o que Rubens respondeu pra me na comunidade

Você teria que guardar log de todas as traduções de NAT, e rezar para que isso não seja considerado interceptação de tráfego telemático. (vai depender da interpretação de juiz/perito já que você não está guardando apenas endereços IP mas também portas. Entregar IP público para todos os clientes é a maneira tanto mais simples quanto mais eficaz de resolver isso.

segue o link da comunidade falando sobre o assunto

https://www.facebook.com/groups/4766...4394897252321/

4. Aproveitando o tópico, estou interessado em mudar de nat para ip's publicos, alguém pode me informar em média quanto ta custando um bloco de ip's com uns 1500 endereços no registro.br?

Tópicos Similares

1. Como funciona o cenário de Rede de Provedores com muitos clientes
    Por amjservicos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 01-11-2013, 10:48
  2. Respostas: 12
    Último Post: 07-02-2012, 15:29
  3. como funciona o sistema de reputação do under
    Por danilosceu no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-10-2010, 17:42
  4. Como funciona o consumo de memória do mkt?
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-11-2007, 18:41
  5. Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2007, 10:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L