+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    ja ta usando o thunder ?

uma coisa é usar 64mb de memo, outra é 6gb com a eficiencia do thunder
    Não uso o Thunder, tão pouco o Mara ou Cachebox.

Em todo caso, ente o Mara e o Thunder.
    Não estou comparando eficiência.
    Mas se fosse para chutar, diria que o Thunder se anivelou ao Mara ou falta amadurecer um pouco mais.

De qualquer forma, o que questionei foi sua afirmação de que o Thunder "é o unico cache no mercado que utiliza memoria ram para armazenar objetos".
    Afirmação essa que é mentira.
    Tanto Cachebox, como MaraCache, Nimoc... dentre muitos outros utilizam memoria ram para armazenar objetos.

2. Comparar o Mara com o Thunder????? me desculpem, vcs só podem estar de brincadeira. :X

3. lanço um desafio ao vcs, coloca um maquina para eu configurar com thunder e bota o mara do lado,

dou 15 dias sem custos algum para os testarem e retestarem e tirarem suas conclusoes, so que eu quero que vc postem aqui os resultados!

4. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Não uso o Thunder, tão pouco o Mara ou Cachebox.

Em todo caso, ente o Mara e o Thunder.
    Não estou comparando eficiência.
    Mas se fosse para chutar, diria que o Thunder se anivelou ao Mara ou falta amadurecer um pouco mais.

De qualquer forma, o que questionei foi sua afirmação de que o Thunder "é o unico cache no mercado que utiliza memoria ram para armazenar objetos".
    Afirmação essa que é mentira.
    Tanto Cachebox, como MaraCache, Nimoc... dentre muitos outros utilizam memoria ram para armazenar objetos.
    esqueci que o squid faz cache de memo mas nao da para usar mais que 512 que pira, o thunder atualmente podemos armazanar até 16gb de memo, estes ai que vc citou tbm faz isso?

outra coisa o mara tem suporte no brasil? alguma vez algum desenvolvedor veio aqui e postou algo? alguem aqui ja conseguiu falar direto com a staff?

melhor por falar que é melhor nao é argumento, posta ai a eficiencia dele em 100mb de link, relatorio diario, relatorio por dominio

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    esqueci que o squid faz cache de memo mas nao da para usar mais que 512 que pira, o thunder atualmente podemos armazanar até 16gb de memo, estes ai que vc citou tbm faz isso?

outra coisa o mara tem suporte no brasil? alguma vez algum desenvolvedor veio aqui e postou algo? alguem aqui ja conseguiu falar direto com a staff?

melhor por falar que é melhor nao é argumento, posta ai a eficiencia dele em 100mb de link, relatorio diario, relatorio por dominio
    Amigo nao posso falar do suporte do Mara porque nunca precisei...ou seja nao dá problema, ja tenho ele a mais de ano sem nem precisar reiniciar o servidor...e to rodando ele com 200 Mega . ahhhh e quando meu link bate 200 mega só do mara ta saindo 60 Mega ...ou seja saída total de 260 Mega, Bela economia nao acha??

Tópicos Similares

1. Gravação modo Sincrono em DVR ou HVR qual vantagem?
    Por ccbsumare no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 21-04-2016, 20:42
  2. Respostas: 10
    Último Post: 26-03-2016, 15:32
  3. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 09:52
  4. Respostas: 26
    Último Post: 04-05-2012, 14:10
  5. proxy full; vantagem ou não?
    Por Rhander no fórum Redes
    Respostas: 7