Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Recomendo voce conhecer o produto da Fiberhome que é distribuido pela WDC Networks, vale a pena.

2. Citação Postado originalmente por werla Ver Post
    Pra nos não funcionou bem, acabamos devolvendo o produto, optamos por gepon Overtek/ Cianet.

- - - Atualizado - - -

Pra nos não funcionou bem, acabamos devolvendo o produto, optamos por gepon Overtek/ Cianet.

Entao, poderia citar alguns pontos que o levaram a tomar essa atitude? Quais os contras da marca?

3. No começo, o antigo msn não funcionava, apos vinda de um técnico da fabrica foi resolvido, editado pois estava cometendo uma injustiça, a informação que repassei que haviam me passado estava errada favor desconsiderar. peço desculpas aos colegas,
    Última edição por werla; 27-08-2013 às 17:16.

4. Isso nao eh um bom começo. Tenho uma OLT da CiaNet e queria passar a trabalhar com a Parks por 2 motivos GPON ao inves de ePON, e a possibilidade de clientes autenticados por PPPoE, que nao tenho na cianet.

O problema eh que entre em contato com eles antes de abrir esse topico, solicitando um contato para cotar valores de equipamentos, e se olharem a data de abertura deste topico, e verem a data de hoje, estou a alguns dias esperando...

Se eles nao querem nem vender, ai eh complicado!!!

5. Boa Tarde Marcio,

Trabalho na Parks e vou verificar o motivo da demora de seu atendimento.

Mas de ante mão posso lhe adiantar, que se você tem alguma duvida da qualidade do equipamento, posso lhe oferecer um teste de 30 dias gratuito, se os equipamentos não atenderem suas necessidades, recolhemos o produto. A Parks acredita e tem total confiabilidade em seus produtos.

Sobre softwares de integração próprios, a API de SNMP da OLT é aberta o que possibilita criar ou integrar com qualquer software de gestão, sem necessidade da gerência Parks.

Algumas frentes já estão sendo feitas pelas empresas

MkSolutions
    RouterBox
    Interfocus

Att. Matheus Marmentini

Tópicos Similares

1. Equipamentos GPON Parks, alguém já usou??
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 21-01-2016, 10:36
  2. Banco de Dados mais confiavel
    Por NeoRamza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 21-05-2004, 13:20
  3. IPTABLES e realmente seguro como firewall ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-09-2003, 12:58
  4. Verificar se usuário está REALMENTE logado no SAMBA
    Por Cyberfred no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-07-2003, 10:00
  5. parks 645 - speed home
    Por Kernel_Panic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2003, 10:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L