Boa noite,

sou novo no forum e um iniciante com configuração de ubiquiti, nunca mexi com radio, porem tenho enorme conhecimento em redes...

trabalho com segurança eletronica, o principal uso das antenas pra min, é pra fazer o enlace entre câmeras em condominio, bom vamos ao que interessa, fechamos um condominio om 24 Câmeras IP MegaPixel, tenho 02 pontos nesse condominio que liguei um switch e o Sinal esta Ok 99% com baixo ruido... das 24 Câmeras ja tenho 12 Câmeras funcionando sem fio todas com sinalmuito bom, trabalhando em MCS 15 ! tenho alguns pontos que estou com enorme problema eh dolado contrario do predio, tornando a visada das antenas impossivel, coloquei um repetidor, e nao consegui fazer funcionar, gostaria de saber se alguem tem alguma outra solução ? é normal os repetidores serem bem mais lentos que as estações ?

A Distancia entre o Ponto 1 e o Ponto que quero conectar deve ser algo em torno de 70 Metros, e ter umas 3 ou 4 paredes... e estou Usando Nanoloco M5 5.8 Ghz em 20 Mhz MCS 15 e em 10 DBM...

Como eu disse sou leigo no assunto estou fazendo tudo na raça e aprendendo sozinho, ja me cadastrei pra fazer o curso de um amigo aqui do forum de bragança Paulista, na sexta feira... mas preciso ver se acabo esse condominio antes da sexta feira...

Desde ja agradeço.

Muto Obrigado.