Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Também estou precisando de um desses para melhorar meu wi-fi

2. podia vir para ca ,to precisando de um destes pra melhorar o sinal aqui ta meio baixo kkkkk

3. Um milhão de UniFi?

Aqui no Brasil com certeza não é ainda o "chão" destes equipamentos. Temos lido algumas experiencias de uso, mas ainda não é uma prática entre os provedores. Talvez empresas o tenham para uso interno.
    Vejam bem, não estou criticando nem elogiando o produto. Só analisando a frequência com que se relata o seu uso.
    Se neste modelo chegaram a 1 milhão, então quanto venderam de NanoStation?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Um milhão de UniFi?

Aqui no Brasil com certeza não é ainda o "chão" destes equipamentos. Temos lido algumas experiencias de uso, mas ainda não é uma prática entre os provedores. Talvez empresas o tenham para uso interno.
    Vejam bem, não estou criticando nem elogiando o produto. Só analisando a frequência com que se relata o seu uso.
    Se neste modelo chegaram a 1 milhão, então quanto venderam de NanoStation?
    É realmente se este modelo no qual eu tive a oportunidade de vêr apenas 1 pessoalmente, imagine quantos rockets, airgrids e nanos não tem por ai neste mundao u.u

5. kkkk, se cair aqui ou no PY, vai ficar para o distribuidor, que vai mandar abrir todas as caixas para colocar sua etiqueta de garantia

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 07-12-2015, 18:37
  2. Multa de R$ 3.000,00 da Anatel?
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 02-04-2015, 16:46
  3. 21 de dezembro de 2012 sera realmente que temos 17 dias para o fim de tudo ?
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 05-12-2012, 22:14
  4. Respostas: 18
    Último Post: 22-04-2010, 12:57
  5. Respostas: 21
    Último Post: 01-04-2008, 21:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L