+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Webmikrotik caiu !

    Desde ontem as 20:45 da noite do dia 26 de agosto estou sem acesso ao webmikrotik alguém mais ?

  2. #2

    Padrão Re: Webmikrotik caiu !

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Desde ontem as 20:45 da noite do dia 26 de agosto estou sem acesso ao webmikrotik alguém mais ?


    amigo estou quase arrebentando meu mk pensando que era alguma regra e realmente nesse horario nao acesso mais owebmk. que porcaria...
    ainda bem que estou migrando para conadmin ou mkauth vLW

  3. #3

    Angry Re: Webmikrotik caiu !

    Meu também esta fora!

  4. #4

    Angry Re: Webmikrotik caiu !

    E o telefone deles ta osso!

  5. #5

    Padrão Re: Webmikrotik caiu !

    acabou de voltar aqui pra mim
    mais desde ontem a noite estava fora
    que vergonha deste sistema

  6. #6

    Talking Re: Webmikrotik caiu !

    O meu voltou agora!

  7. #7

    Padrão Re: Webmikrotik caiu !

    A sim voltou, mais vamos rever as coisas... pelo menos pra mim é raro o webmikrotik da problemas, não querendo puxar saco, mais nossas redes de internet as vezes cai tbm néh ? rsrs abraço a todos.

  8. #8

    Angry Re: Webmikrotik caiu !

    É realmente já tinha um bom tempo que não dava problema, mas essas ultimas semanas esta cheio de instabilidade, deve ser algumas mudança que eles estão fazendo, mas estas paradas tem que ser de madrugada ou com prévio aviso!
    O meu caiu novamente!

  9. #9

    Padrão Re: Webmikrotik caiu !

    Deu pau de novo kkk, acredito que seja no servidor de hospedagem, pois até o site deles está fora...

  10. #10

    Padrão Re: Webmikrotik caiu !

    aqui pra mim que sou cliente a mais de 3 anos está complicado
    o sistema parou no tempo!
    só fazem a obrigação, diferente da maioria dos outros sistemas que atualiza quase que semanal
    e o wide manager? alguém lembra deste mito?
    pois é sumiram com ele do mapa, estava no sistema apenas na espera dele, agora sei que não irá mais sair não tenho mais nada que me prenda, estou entre o conadmin e mk solutions

  11. #11

    Padrão Re: Webmikrotik caiu !

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    aqui pra mim que sou cliente a mais de 3 anos está complicado
    o sistema parou no tempo!
    só fazem a obrigação, diferente da maioria dos outros sistemas que atualiza quase que semanal
    e o wide manager? alguém lembra deste mito?
    pois é sumiram com ele do mapa, estava no sistema apenas na espera dele, agora sei que não irá mais sair não tenho mais nada que me prenda, estou entre o conadmin e mk solutions
    O foda de tudo é só a migração de um para o outro, eu tenho 350 clientes até que não seria muito complicado, agora pensa provedores ai que tem 1.000 ou mais e tenso...

  12. #12

    Thumbs down Re: Webmikrotik caiu !

    É realmente parou no tempo, ele só tem o básico, agora que implementaram nota fiscal, mas porque viram que já estão muito atrás dos outros.
    Já mandei e-mail com algumas sugestões mas nem resposta me deram. E este novo sistema que já esta velho, já desiste de esperar.

  13. #13

    Padrão Re: Webmikrotik caiu !

    email? acho que eles nem usam isso mais a tempos
    excluíram contas no face, estão sumindo do mapa
    é triste por que era uma empresa muito empenhada naquela época
    agora parece que nem programadores tem mais
    o suporte antes era muito bom, agora um lixo, pessoas que não sabem um mínimo de mikrotik opinando nas suas configurações..

  14. #14

    Padrão Re: Webmikrotik caiu !

    Aff tá osso os clientes estão vindo ao escritório pagar e nem tem como dar baixa, estou anotando tudo em um papel kkk

  15. #15

    Angry Re: Webmikrotik caiu !

    É verdade, clientes com pendência de pagamento também estão todos parados.

  16. #16

    Unhappy Re: Webmikrotik caiu !

    voltou novamente, vamos ver se estabiliza!
    Última edição por gleisonsilva; 27-08-2013 às 11:55.

  17. #17

    Angry Re: Webmikrotik caiu !

    o meu webmikrotik também esta fora ate agora !!!

  18. #18

    Padrão Re: Webmikrotik caiu !

    Aff tá complicando minha vida, tenho que dar baixa nos boletos e nada...

  19. #19

    Padrão Re: Webmikrotik caiu !

    simples, fácil BARATO mk-haut 50 reais pagamento unico!!

  20. #20

    Padrão Re: Webmikrotik caiu !

    Pessoal, eu já fui um ferrenho crítico, especialmente porque sempre fica a desculpa de que vai sair a versão do wide manager.
    Mas já me acostumei e me adaptei as minhas necessidades na maioria dos casos.
    Se parou o webmikrotik, o mikrotik continua funcionando. Se tem cliente bloqueado é só ir lá e fazer o desbloqueio manualmente.
    Não precisa parar nada no fornecimento para o cliente.

    Hoje para mudar, só pensando no trabalhão de recadastrar, fico esperando pelo novo gerenciador, pois não achei ainda outro que tenha bons resultados sem muito investimento e novo aprendizado pelos funcionários. Isso se realmente sair novo.
    Concordo que o webmikrotik não é tudo isso que se espera, mas tenho observado também comentários desesperados de outros sistemas. São poucos que nunca se fala mal e normalmente são a peso de dinheiro.

    Já usei um outro gerenciado mas este, se parar o servidor por algum motivo, ninguém navega pois se comunica por radius com o mikrotik. Perdi cliente por causa disso.

    outra coisa: vocês sabem onde está hospedado o webmikrotik? Nos servidores do Amazon.
    E deem uma olhada neste tópico
    https://under-linux.org/content.php?r=7487

    Não sei se foram só estes serviços citados na notícia. Talvez seja o que tenha acontecido.

    Pelo tempo do anúncio do wide manager, eu acho melhor é esquecer isso. Pelo tempo que já passou não acredito mais em nova versão, especialmente depois que voltaram a fazer implementações no webmikrotik