+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conserto de RB'S

    Galera desculpe-me se já tem algum tópico referente a isso, mas estou com uns equipamentos sem funcionamento da Mikrotik e queria saber se tem alguém no fórum ou se conhece alguma empresa que faça reparos nesses hardware:


    • Três RB 800;
    • Uma RB 433AH;
    • Uma RB 133;
    • Uma RB 411;


    Desde já agradeço.

  2. #2
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Conserto de RB'S

    Descreva o defeito de cada uma.

  3. #3

    Thumbs up Re: Conserto de RB'S

    Citação Postado originalmente por caiojunior Ver Post
    Galera desculpe-me se já tem algum tópico referente a isso, mas estou com uns equipamentos sem funcionamento da Mikrotik e queria saber se tem alguém no fórum ou se conhece alguma empresa que faça reparos nesses hardware:


    • Três RB 800;
    • Uma RB 433AH;
    • Uma RB 133;
    • Uma RB 411;


    Desde já agradeço.

    Amigo , aqui na empresa somente enviamos para a http://nfs.net.br/ empresa show de bola, orçamento rápido, com preço dentro do esperado, acredito que não irá se arrepender. Tudo que enviamos para eles, sempre resolveram e estão consertados e em produção , ou seja o reparo deles é muito bom mesmo.

    Entra em contato com eles. Sao profissa mesmo.

    Espero ter ajudado.

  4. #4

    Padrão Re: Conserto de RB'S

    Citação Postado originalmente por eduprog Ver Post
    Amigo , aqui na empresa somente enviamos para a http://nfs.net.br/ empresa show de bola, orçamento rápido, com preço dentro do esperado, acredito que não irá se arrepender. Tudo que enviamos para eles, sempre resolveram e estão consertados e em produção , ou seja o reparo deles é muito bom mesmo.

    Entra em contato com eles. Sao profissa mesmo.

    Espero ter ajudado.
    Kra então entrei em contato com eles e já mandei.

    Vamos ver agora se o molho não sai mais caro que o peixe...

    Valeu Obrigado