Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Dr, não que eu saiba.

A VPLS é um ponto-multiponto na rede MPLS, que deve ser entre esse roteador que o Thunder está e a parte interna da sua rede. O pacote chegando na VPLS desse roteador, ele deveria ser tratado normalmente pelo firewall e redirecionamento pelo roteamento no mangle.

Note que o que digo aqui é puramente teórico, não temos isso em produção ainda, então não posso afirmar. Mas envia acesso a esse roteador no meu email que assim que der olho e te dou um retorno (estou trabalhando numa funcionalidade nova no Thunder e não sei se consigo olhar hoje, mas vou fazer o possível).

Fico no aguardo.

Abraço.

Boa tarde Mario,

enviei em seu e-mail... fico no aguardo

obrigado
    abraço

2. Citação Postado originalmente por adrianoateky Ver Post
    Acompanhando!

Saudações amigo,

irei te dar um super dica para que não gere frames,utilize a ferramenta de acompanhamento do tópico conforme imagem abaixo,

um abraço!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         under.jpg
Visualizações:	132
Tamanho: 	49,4 KB
ID:      	47818

3. boa noite, foi mal ressuscitar o tópico mas estou com o mesmo problema do amigo com o cache e VPLS, alguém pode me ajudar?

Obs1: Estou usando o thundercache:
    obs2: Faço da mesma forma que o 4networks citou recebo os ips validos e os repasso com VPLS para cada POP (cada pop possui um autenticador PPPoE);
    Obs3: já tentei todas essas regras que tem por ai, a questão é a mesma levantada pelo 4networks os pacotes não passam pelo cache.

Obrigado pela ajuda.
    Última edição por Guilherme46664; 28-09-2015 às 20:48.

4. Citação Postado originalmente por Guilherme46664 Ver Post
    boa noite, foi mal ressuscitar o tópico mas estou com o mesmo problema do amigo com o cache e VPLS, alguém pode me ajudar?

Obs1: Estou usando o thundercache:
    obs2: Faço da mesma forma que o 4networks citou recebo os ips validos e os repasso com VPLS para cada POP (cada pop possui um autenticador PPPoE);
    Obs3: já tentei todas essas regras que tem por ai, a questão é a mesma levantada pelo 4networks os pacotes não passam pelo cache.

Obrigado pela ajuda.
    eu uso e nao tem nenhuma configuracao espacial para isso.

5. Pirigoso,
    Vou expor melhor meu senário, seguinte eu recebo link em uma RB na ether1 com ip 172.27.2.116 (Gateway 172.27.2.113) ai eu recebo um /28 (200.x.x96/28) em uma Bridge que denominei BridgeVpls (IP: 200.x.x.97/28) na qual eu tenho todas as portas vpls que vão para os pops, ai então nos pops eu coloco o address 200.x.x.98..99..100 assim por diante com gateway 200.x.x.97. Assim que estou usando o VPLs.
    Agora para os clientes navegarem pelos IPs validos eu fiz uma marcação nessa RB que recebo o link que são essas:

3 chain=prerouting action=mark-connection new-connection-mark=ip
    passthrough=yes src-address=200.215.160.96/29

4 chain=prerouting action=mark-routing new-routing-mark=IpValidoClientes
    passthrough=yes src-address=200.215.160.96/29 connection-mark=ip

depois criei uma rota no IP/Routes com dst Address 0.0.0.0/0 gateway 172.27.2.113 e RoutingMak IpValidoClientes

Beleza agora o meu problema não sei oque coloco como ip na marcação do scr Address do thunder para ele fazer o cache.... se eu colocar os ips validos dos clientes 200.x.x.96/28 o thunder fica com mais de 30000 threds e o trafego dele não chega a 20Mb....

se alguém puder ajudar agradeço, ou ainda se ficou meio confuso me perguntem que tento explicar melhor.

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Bonding + OSPF + MPLS + VPLS [MK]
    Por JeffersonSato no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-09-2015, 07:29
  2. Respostas: 4
    Último Post: 23-08-2015, 09:42
  3. Rede roteada com ospf-mpls-vpls?
    Por charlespjo no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-12-2014, 20:18