+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Download em balanceamento

    boa tarde galera do under eu queria um arquivo pra baixar onde posso puxar o maximo da minha banda fiz um balance e unir os 2 links de 10 mbs ao total 20 mbps que da 2mbps por segundo na logica no speed teste la da em torno de 19 20 mbps ai queria algum arquivo que pudesse baixar pra testa na real o download entende desde ja agradeco

  2. #2

    Padrão Re: Download em balanceamento

    Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    boa tarde galera do under eu queria um arquivo pra baixar onde posso puxar o maximo da minha banda fiz um balance e unir os 2 links de 10 mbs ao total 20 mbps que da 2mbps por segundo na logica no speed teste la da em torno de 19 20 mbps ai queria algum arquivo que pudesse baixar pra testa na real o download entende desde ja agradeco
    O site de arquivos[1] da Oi atende sua necessidade, dispondo vários arquivos, em diferentes tamanhos, se adequando assim ao seu teste de descarga

    [1] http://arquivos.oi.com.br

  3. #3

    Padrão Re: Download em balanceamento

    http://fisica.ufpr.br/kurumin/

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por FabianoMartins2 Ver Post
    Balance modo PCC não soma links, somente dividi a carga!!!

  4. #4

    Padrão Re: Download em balanceamento

    ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter21/iso/
    ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter26/iso/
    ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter28/videos/mp4/
    Procura dentro das pastas aki q tem varios outros

    ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter28

    Mas acho q o melhor jeito e vc baixar um gerenciador de downloads(gosto do free download manager)

    e criar uma lista de downloads

    imagens do windows linux ofice, filmes grandes em diferentes servidores
    e com uma lista de uns 20 ou mais itens vc starta o download de todos, e sempre que quiser testar e só reiniciar todos os downloads

  5. #5

    Padrão Re: Download em balanceamento

    entao cara so pode ser ficticio pois tenho 2 links de 10 mbps e quando coloco em defult com a galera off a copel la da 19 mbps nao entendo neh