Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. fonte original 48V

2. Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    eu usei na antenas algcom 22db foi um casamento perfeito ping 0ms a 1ms perda de pacote 0 banda 100megas dow e up
    antes tentei com apc5 ficou bom mais o titanium ficou melhor ate o tempo de resposta da abertura de paginas
    Quantos km ? e existe muito ruido na sua região?

3. se funcionar apenas em 48 fonte nobreack nem pensar ne

4. reinan foi 5km interferência diria que aqui é pouca mais perto de uma disk com rocket m5 comum não tem comparação ,não pela blindagem e sim pelo processador , porta giga e outros detalhe que faz a diferença antes eu tinha muita perca de pacotes e no meu link principal e abertura de paginas demorava um pouco agora perfeito antes de usar esta soluçõa eu tentei trocar antenas e rocket usei ate o apc5 da intelb mais o titanium aqui ficou show pena é o preço

5. Quanto a desempenho nao mudou muita coisa...baixou o ruido...mas isso creio que seja devido a blindagem de metal.

Prós: blindagem..aparencia....e a bendita portinha extra pra poder operar a celula em anel!

Contras: PREÇO....e a dita fonte de 48V...pra mim pelo menos nao funcionou com os 24v padrao que tenho nos sites!

Tópicos Similares

1. Informações Sobre o Rocket M5 Titanium?
    Por itelecom no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 21-02-2016, 09:22
  2. Respostas: 8
    Último Post: 18-10-2013, 08:05
  3. Venda de Rocket M5 titanium
    Por antoniopereira no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-06-2013, 15:23
  4. Respostas: 9
    Último Post: 26-11-2012, 21:39
  5. Rocket M5 Titanium AirMax Titanium Sector ?
    Por usuario2012 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2012, 18:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L