+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controle de banda no Myauth 3

    Boa Noite

    Estou precisando de ajuda na configuração do controle de banda do myauth 3, tenho vários clientes utilizando a rede sem controle aonde esta o erro? desde já agradeço a atenção de todos.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Config do Controle.jpg
Visualizações:	520
Tamanho: 	93,7 KB
ID:      	47854 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Controle de Banda.jpg
Visualizações:	563
Tamanho: 	67,2 KB
ID:      	47853

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Controle de banda no Myauth 3

    va em sistema --->grupo de acesso e muito facil.

  3. #3

    Padrão Re: Controle de banda no Myauth 3

    Bom, verifiquei aqui, e as suas configurações estão iguais umas que tenho aqui. Você esta utilizando proxy-cache local ou link-full?

    Há outra coisa, nos meus servidores aqui a autenticação é HTTP-PLAIN e no seu ai esta HTTP-FREE, voce ta colocando ele em sessões fixas?

    Aqui tenho clientes com plano de 300 kbps que chega até a 4, 5 megas devido ao cache full e super cache.

    Ativar servidor local: Sim (recomendável) Não
    Recomendável deixar o servidor proxy-cache local ativado. Desative-o apenas se não for utilizar o serviço de hotspot do MyAuth.
    Permitir cache-full: Sim (recomendável) Não
    Cache-full permite que arquivos que já armazenados em cache sejam entregues em velocidade de rede (sem controle de banda).
    Velocidade de cache-full: Total-full - Liberar a toda velocidade da rede Limitar - Associar a velocidade acelerada do grupo de acesso
    A velocidade de ache-full pode ser limitada configurando os valores de porcentagem de velocidade acelerada nas opções de controle de banda do grupo de acesso do usuário.


    Att

    Portal Link Telecom

  4. #4

    Padrão Re: Controle de banda no Myauth 3

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Bom, verifiquei aqui, e as suas configurações estão iguais umas que tenho aqui. Você esta utilizando proxy-cache local ou link-full?

    Há outra coisa, nos meus servidores aqui a autenticação é HTTP-PLAIN e no seu ai esta HTTP-FREE, voce ta colocando ele em sessões fixas?

    Aqui tenho clientes com plano de 300 kbps que chega até a 4, 5 megas devido ao cache full e super cache.

    Ativar servidor local: Sim (recomendável) Não
    Recomendável deixar o servidor proxy-cache local ativado. Desative-o apenas se não for utilizar o serviço de hotspot do MyAuth.
    Permitir cache-full: Sim (recomendável) Não
    Cache-full permite que arquivos que já armazenados em cache sejam entregues em velocidade de rede (sem controle de banda).
    Velocidade de cache-full: Total-full - Liberar a toda velocidade da rede Limitar - Associar a velocidade acelerada do grupo de acesso
    A velocidade de ache-full pode ser limitada configurando os valores de porcentagem de velocidade acelerada nas opções de controle de banda do grupo de acesso do usuário.


    Att

    Portal Link Telecom
    Estou utilizando proxy-local e não tenho servidor de cache e quanto ao HTTP-FREE é porque a conexão que mostrei é minha e quanto as configurações do proxy estão exatamente como você mencionou acima.

  5. #5

    Padrão Re: Controle de banda no Myauth 3

    Isso ta acontecendo com todos os clientes ou só com alguns? Conforme as configurações acima se o cliente tiver 100 k de banda e ele pegar um arquivo que ta no cache ele vai mandar pro cliente na velocidade da rede que tiver disponível do servidor pro cliente. Qual o tamanho do seu link?

  6. #6

    Padrão Re: Controle de banda no Myauth 3

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Isso ta acontecendo com todos os clientes ou só com alguns? Conforme as configurações acima se o cliente tiver 100 k de banda e ele pegar um arquivo que ta no cache ele vai mandar pro cliente na velocidade da rede que tiver disponível do servidor pro cliente. Qual o tamanho do seu link?
    tenho um link de 100 mega full, e quanto ao problema esta acontecendo em vários pontos da rede na casa de vários clientes. valew pela atenção.