+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão final da tarde o Sinal do M5 fica Muito baixo.

    Bom dia,

    Caros amigos de fórum, montamos uma rede com M5 em um condomínio aqui na minha cidade Piracicaba-SP, e a rede ficou filé, sinalzinho perfeito tudo funcionando ok... porém das 5 ate umas 7,8 horas, o sinal cai muito de 130 ele cai pra 16,5... 20... gostaria de saber se pode ser interferência de alguma coisa essa hora, e como resolver esse tipo de problema ?

    Desde ja agradeço.

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: final da tarde o Sinal do M5 fica Muito baixo.

    cai o que? o tx/rx ? tam mais outros nanos perto desse? e a interferência no canal?

  3. #3

    Padrão Re: final da tarde o Sinal do M5 fica Muito baixo.

    Isso, cai o TX/RX, tenho mais 3 Nano Station perto desse, o AP ta a uns 10 metros dele !

    Obrigado

  4. #4

    Padrão Re: final da tarde o Sinal do M5 fica Muito baixo.

    Ja viu como esta a interferência dos canais? ja tentou distanciar mais os nanos uns dos outros?

  5. #5

    Padrão Re: final da tarde o Sinal do M5 fica Muito baixo.

    Citação Postado originalmente por didoibanez Ver Post
    Bom dia,

    Caros amigos de fórum, montamos uma rede com M5 em um condomínio aqui na minha cidade Piracicaba-SP, e a rede ficou filé, sinalzinho perfeito tudo funcionando ok... porém das 5 ate umas 7,8 horas, o sinal cai muito de 130 ele cai pra 16,5... 20... gostaria de saber se pode ser interferência de alguma coisa essa hora, e como resolver esse tipo de problema ?

    Desde ja agradeço.

    Obrigado
    Isso aconteceu comigo, não sei se é o seu caso mas, aqui eu procurei o melhor canal e frequência, até encontrar um diferente das minhas nanos e dos meus concorrentes!