+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Powerbox GVT

    Boa tarde a todos... Tenho um power box gvt com plano de 35mb, sem tv. Não posso afirmar desde quando esse problema se iniciou pois desde que instalei esse power box ele da essas broncas.

    Vamos lá!! Tenho uns 100 clientes logados e em média uns 40 ao mesmo tempo, tenho que desligar e religar o equipamento ao menos 1 vez por dia ou dia sim e dia não pois alguns jogos os clientes reclamam que não funcionam, não conseguem conectar, verifiquei e constatei que é verdade, existem alguns jogos que apresentava dificuldade e depois que eu procedia o desligamento e religamento, ficava normal. Já pesquisei mas não achei nada na internet que pudesse deixar claro o que ta havendo, troquei o modem e da na mesma. Pensei em por em bridge mas dai não tenho ideia de qual equipamento usaria para fazer a discagem no lugar do Powerbox. Peço a orientação dos mais experientes do assunto.

    Grato

  2. #2

    Padrão Re: Powerbox GVT

    Simples amigo, contrata um ip publico manda eles desbloquear o modem colocaem bridge se voce tiver usando mikrotik, coloca ele pra discar e só alegria

  3. #3

    Padrão Re: Powerbox GVT

    Bom dia amigo coloca em bridge o modem nao necessariamente precisa de contratar o ip fixo tenho aki 3 link 1 de 50megas com ip fixo e 2 de 35 megas sendo um com ip fixo e outro nao porem destravei o modem qulaquer coisa fala que podemos lhe ajudar.

  4. #4

    Padrão Re: Powerbox GVT

    Bom dia amigo!, se desejar tenho um ótimo tutorial para por o powerbox em bridge simples e rapido não tem mta dificuldade, deixa seu skype ai que te passo e quem quiser tb só deixar o skype que eu passo tb!!, abraço a todos!!

  5. #5

    Padrão Re: Powerbox GVT

    desbloqueei meu modem power box para e coloquei em bridge, porém funcionou durante 2 dias e depois nao quer mais funcionar.

    coloquei o mtu 1492 e nao funcionou depois mudei para 1480 funcionou porém so durante 2 dias, o que pode está acontecendo..?


    desculpe ai está entrando no tópico do colega

  6. #6
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Powerbox GVT

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Bom dia amigo!, se desejar tenho um ótimo tutorial para por o powerbox em bridge simples e rapido não tem mta dificuldade, deixa seu skype ai que te passo e quem quiser tb só deixar o skype que eu passo tb!!, abraço a todos!!
    Amigo envia ai no meu e-mail por favor:

    [email protected]

    abraços...

  7. #7

    Padrão Re: Powerbox GVT

    ow Doutor se puder me enviar via email o Tutorial que realmente funcione pro Power Box GVT

    segue ae meu email - [email protected]

  8. #8

    Thumbs up Re: Powerbox GVT

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Bom dia amigo!, se desejar tenho um ótimo tutorial para por o powerbox em bridge simples e rapido não tem mta dificuldade, deixa seu skype ai que te passo e quem quiser tb só deixar o skype que eu passo tb!!, abraço a todos!!
    Olá amigo!
    O seu tutorial desbloqueia o Powerbox com a Versão do Firmware:FAST2764_v83P0 ?
    Caso sim,ficarei agradecido se me enviar pois já tentei alguns tutoriais que encontrei na net e não funcionou.
    Skype: davidmilfont

    [email protected]


  9. #9

    Padrão Re: Powerbox GVT

    galera acabei de chegar em casa já vou tá upando o video e enviando pro e-mail de vocês vlw!!

  10. #10

    Padrão Re: Powerbox GVT

    Voltei amigos!! devido o tamanho do tuto + o video upei os mesmos no mediafire segue abaixo os links

    video ---> http://www.mediafire.com/?crgm57qzrv1sdir

    programas ---> http://www.mediafire.com/?m8ks8kw2bbo5o2a

  11. #11

    Padrão Re: Powerbox GVT

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Voltei amigos!! devido o tamanho do tuto + o video upei os mesmos no mediafire segue abaixo os links

    video ---> http://www.mediafire.com/?crgm57qzrv1sdir

    programas ---> http://www.mediafire.com/?m8ks8kw2bbo5o2a
    Obrigado amigo,mas seu tutorial desbloqueia o Powerbox com a Versão do Firmware:FAST2764_v83P0 ?

  12. #12

    Padrão Re: Powerbox GVT

    Amigo eles faz todas as versões lançadas até agora se estiver com o firmware acima ele faz o downgrade se estiver com o firmware abaixo ele faz o upgrade só seguir direitinho que ele vai fazer o seu desbloqueio sim... com esse tutorial tb é possível fazer o desbloqueio do modem para trabalhar com o adsl oi bastando apenas na hora da edição via telnet você alterar os valores de vci de 35 ( padrão gvt ) para 33 ( padrão oi ).

    se ajudei clica na estrelinha ai, abraço a todos!!

  13. #13

    Padrão Re: Powerbox GVT

    Depois de desbloquear e colocá-lo em bridge, tem como a gvt atualizar ele bloqueando as funções novamente?

  14. #14

    Padrão Re: Powerbox GVT

    ter tem tanto tem que o modem vem bloqueado quando é feita a instalação na casa de um cliente e eles da central liberam o wi-fi do modem então acredito que a hora que eles quiserem tem acesso ao modem do cliente... porem não acredito que eles façam isso não, abraço.

  15. #15

    Padrão Re: Powerbox GVT

    Se estiver em bridge não tem como eles ter acesso mais ao powerbox para mudar as configurações, outra coisa esse modem é uma bomba, ja peguei 2 destes que deram pau, um travou o down e up bem abaixo da velocidade contratada e outro ficava dando conexão nula ou limitada nos computadores e internet lenta, é pura buxa, mais se deixar ele em bridge e fazer com que o mikrotik faça a discagem vc não terá mais problemas nos jogos que mencionou.

  16. #16

    Padrão Re: Powerbox GVT

    Citação Postado originalmente por SlayerCommand Ver Post
    Se estiver em bridge não tem como eles ter acesso mais ao powerbox para mudar as configurações, outra coisa esse modem é uma bomba, ja peguei 2 destes que deram pau, um travou o down e up bem abaixo da velocidade contratada e outro ficava dando conexão nula ou limitada nos computadores e internet lenta, é pura buxa, mais se deixar ele em bridge e fazer com que o mikrotik faça a discagem vc não terá mais problemas nos jogos que mencionou.
    Boa noite amigo ao menos os meos aki estão em bridge e continuo acessando eles pelo ip padrão 192.168.25.1

  17. #17

    Padrão Re: Powerbox GVT

    Boa noite amigo... desative o servidor dhcp

  18. #18

    Padrão Re: Powerbox GVT

    Citação Postado originalmente por enlacenet Ver Post
    Boa noite amigo ao menos os meos aki estão em bridge e continuo acessando eles pelo ip padrão 192.168.25.1
    Estou dizendo a GVT remotamente, se vc colocar o modem em bridge eles perdem o acesso remoto.