Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Com certeza você tem cliente em modo bridge e esse cliente conectou um roteador sem fio. Tenta acessar pelo navegador o ip do gateway e desabilita o servidor dhcp. Veja se é isso.

2. O que essa opção de STP na bridge faz? poderia me explicar melhor

3. Citação Postado originalmente por romeuherton Ver Post
    O que essa opção de STP na bridge faz? poderia me explicar melhor
    Sua rede provavelmente está em loop.
    Exemplos:
    .vc conecta as duas pontas de um mesmo cabo de rede, no mesmo hub.
    .Assim como no caso do cabo, acontece também com as interfaces wireless, "mesmo SSID".

Marque a opção que os colegas mencionaram e tente lembrar de suas ultimas instalações e verifica se não houve algum erros desses acima que mencionei.

4. Galera obrigado pela resposta de todos mas ainda nao fiz nenhum teste, por que quando eu digito o ip no navegador me pede usuario e senha do dsl router como se alguem estivesse ligado um roteador na rede, nao é isso ?
    E como posso resolver este problema agora, ja procurei ate soft para descobrir senha de roteador mas nao encontrei, aguardo soluções.

5. Citação Postado originalmente por emersonspeed Ver Post
    Galera obrigado pela resposta de todos mas ainda nao fiz nenhum teste, por que quando eu digito o ip no navegador me pede usuario e senha do dsl router como se alguem estivesse ligado um roteador na rede, nao é isso ?
    E como posso resolver este problema agora, ja procurei ate soft para descobrir senha de roteador mas nao encontrei, aguardo soluções.
    Vc vai precisar desativar partes da sua rede, fisicamente. Na medida que vc for desativando vc vai descobrir onde esta o problema.

Tópicos Similares

1. Montar uma antena Omni em um prédio
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-05-2004, 20:38
  2. Antenas Pluton - Boas?!
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2004, 18:26
  3. Respostas: 10
    Último Post: 20-04-2004, 12:04
  4. Antenas